Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2008 13:35

Leia o resumo da entrevista de Ronaldo, o Fenômeno

Leia o resumo da entrevista de Ronaldo, durante a sua apresentação ao Corinthians:

DESAFIO DE JOGAR NO TIMÃO

- É um desafio enorme que estou encarando. Terei todo o empenho para vencer esse desafio. Como eu tenho falado, esse meu retorno não vai ser fácil. Mas com muito trabalho, muito treino e muito amor. Eu vou conseguir. O Corinthians está me dando a oportunidade de abrir as portas.

RECADO PARA A FIEL

- Estou muito feliz de estar em São Paulo e ter fechado com o Corinthians esse desafio. Aqui já está um louco. Mais um louco nesse bando de loucos. Com essa grande e incrível torcida, eu tenho certeza que é uma grande parceria e vai dar ótimos resultados. Eu nunca joguei em São Paulo e o Corinthians me seduziu com esse grande desafio. Eu posso fazer esse bando de loucos contente.


REAÇÃO DO FILHO RONALD, CORINTIANO

- Meu filho está contente do pai estar jogando no Corinthians. Me seduziu esse projeto incrível do Corinthians de fazer um grande time para 2009.

RENASCIMENTO PARA O FUTEBOL

- Não morri para o mundo da bola, mas isso é demonstrado em campo. Espero que seja um quanto antes. Vou demonstrar isso em campo. Fora de campo são palavras. Futebol é jogado dentro de campo. Eu voltei e superei mais um obstáculo difícil de ser superado.

DATA DA ESTRÉIA

- Quando eu tiver bem fisicamente estarei a disposição. Não tenho uma previsão de tempo. Estou já seguindo uma programação de treinamentos. Com sol e com chuva, estou treinando sempre. Estamos chegando numa fase importante. Estou fazendo trabalho físico, fortalecimento muscular.

ESTRÉIA EM AMISTOSO NO DIA 17 DE JANEIRO?

- Não posso assegurar nada. Estou querendo acompanhar os treinamentos e ver a evolução das minhas avaliações e, depois, a gente pode programar alguma coisa para a minha estréia.


PESO DA CAMISA DO TIMÃO

- A camisa é muito importante. Vou carregar uma responsabildade imensa. Tenho certeza que serei o mais cobrado nos treinos e nos jogos. Não vou fugir dessa responsabilidade. Honrarei a camisa do início ao fim.

INTERNACIONALIZAÇÃO DO CORINTHIANS

- Queremos levar o Corinthians ao máximo de conquistas para ficar mais conhecido no exterior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)