Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia o resumo da entrevista de Ronaldo, o Fenômeno

12 de dezembro de 2008 - 13:35

Leia o resumo da entrevista de Ronaldo, durante a sua apresentação ao Corinthians:

DESAFIO DE JOGAR NO TIMÃO

- É um desafio enorme que estou encarando. Terei todo o empenho para vencer esse desafio. Como eu tenho falado, esse meu retorno não vai ser fácil. Mas com muito trabalho, muito treino e muito amor. Eu vou conseguir. O Corinthians está me dando a oportunidade de abrir as portas.

RECADO PARA A FIEL

- Estou muito feliz de estar em São Paulo e ter fechado com o Corinthians esse desafio. Aqui já está um louco. Mais um louco nesse bando de loucos. Com essa grande e incrível torcida, eu tenho certeza que é uma grande parceria e vai dar ótimos resultados. Eu nunca joguei em São Paulo e o Corinthians me seduziu com esse grande desafio. Eu posso fazer esse bando de loucos contente.


REAÇÃO DO FILHO RONALD, CORINTIANO

- Meu filho está contente do pai estar jogando no Corinthians. Me seduziu esse projeto incrível do Corinthians de fazer um grande time para 2009.

RENASCIMENTO PARA O FUTEBOL

- Não morri para o mundo da bola, mas isso é demonstrado em campo. Espero que seja um quanto antes. Vou demonstrar isso em campo. Fora de campo são palavras. Futebol é jogado dentro de campo. Eu voltei e superei mais um obstáculo difícil de ser superado.

DATA DA ESTRÉIA

- Quando eu tiver bem fisicamente estarei a disposição. Não tenho uma previsão de tempo. Estou já seguindo uma programação de treinamentos. Com sol e com chuva, estou treinando sempre. Estamos chegando numa fase importante. Estou fazendo trabalho físico, fortalecimento muscular.

ESTRÉIA EM AMISTOSO NO DIA 17 DE JANEIRO?

- Não posso assegurar nada. Estou querendo acompanhar os treinamentos e ver a evolução das minhas avaliações e, depois, a gente pode programar alguma coisa para a minha estréia.


PESO DA CAMISA DO TIMÃO

- A camisa é muito importante. Vou carregar uma responsabildade imensa. Tenho certeza que serei o mais cobrado nos treinos e nos jogos. Não vou fugir dessa responsabilidade. Honrarei a camisa do início ao fim.

INTERNACIONALIZAÇÃO DO CORINTHIANS

- Queremos levar o Corinthians ao máximo de conquistas para ficar mais conhecido no exterior

SIGA-NOS NO Google News