Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia o que acontece na semana em Malhação

Globo - 08 de janeiro de 2006 - 06:51

Segunda-feira, 09/01/2006
Desmoralizado
Bernardo e Betina avisam Urubu que vão entregar para a polícia a fita na qual conta sobre o acordo com Roberval. Horácio combina com Naná de viajar em lua-de-mel logo depois do casamento. Naná se preocupa, pois terá que deixar tudo preparado para Afrânio assumir a república. Jaque manda Urubu se acalmar e afirma que a fita gravada por Betina não vai ser aceita como prova no tribunal. Marta explica para Bernardo e Betina que a polícia não vai querer nem ver a fita. Bernardo decide pedir a um jornalista amigo de sua mãe que divulgue a fita. Marcão sugere que Download vá morar na república. Cabeção se declara para Liz. Rodrigo pede Sabrina em casamento e a convida para se mudar para Curitiba com ele. Naná se casa com Horácio, e Rita com Miguel, numa cerimônia dupla. Kiko conta para Amanda que vai passar um ano em Londres trabalhando como modelo. Todos vêem a fita gravada por Betina num noticiário na televisão.

Terça-feira, 10/01/2006
De cara com o inimigo
As pessoas recriminam Urubu pelo que fez. Natasha confessa para Amanda que ainda gosta de João, mas sabe que suas vidas tomaram rumos diferentes. Amanda acha que não vai conseguir namorar Kiko à distância. Jaque aconselha Urubu a desistir de prejudicar Bernardo e Betina, pois nada do que fizeram adiantou. Liz explica para Cabeção que Vicente só pode saber que estão namorando depois que ela fizer o teste. Marta conta para Bernardo que o frentista Augusto decidiu depor em seu favor. Vicente encontra Cabeção com Liz e fica furioso. Amanda termina o namoro com Kiko. Rita, Jaque e Juliana se mudam para a casa de Miguel. Bernardo conta para Miguel que Augusto viu Urubu comprando gasolina. Jaque ouve e fica preocupada. Liz pede que os amigos assistam a seu teste, pois os aplausos podem ajudar. Jaque conta para Urubu sobre Augusto. Download aparece na república com Pedro. Urubu exige conversar com Augusto.

Quarta-feira, 11/01/2006
Voador na gaiola
Download pede que Afrânio converse com seus pais e os convença de que pode cuidar de Pedro. Afrânio concorda. Augusto conta que conversou com Urubu e que não sabe mais se vai depor. Jaque pede que Urubu não faça mais besteira. Pasqualete apresenta para os professores o novo diretor do Múltipla Escolha: Adriano, um rapaz tímido e desajeitado. Liz descobre que suas roupas sumiram e não vai poder se apresentar. Cabeção se veste de palhaço para distrair o público. Rico fala para Vivi que vai se mudar para Brasília e ela se prontifica a ir com ele. Julião e Marley encontram a roupa de Liz no camarim de Vicente. Liz se apresenta e tira nota 10. Urubu recebe ordem de prisão.

Quinta-feira, 12/01/2006
Do Giga para o mundo!
Liz conta para Cabeção que Vicente foi demitido do circo e que ela vai viajar com os outros artistas pelo Brasil. Cabeção fica arrasado por ter que se separar de Liz. Ela sugere que trabalhe no circo como palhaço e a acompanhe. Cabeção, radiante, concorda. Jaque, João, Kiko e Marcão visitam Urubu e garantem que estão torcendo por ele. Urubu fica emocionado. Bernardo conta para Betina que vai morar com sua mãe em Nova York e ela fica triste. Download fala para Bernardo que deveria tentar se acertar com Betina, mas ele explica que não consegue perdoá-la. Betina conta para Kitty que Bernardo vai embora. Jaque ouve e se sente culpada. Cabeção anuncia para os amigos que vai viajar com o circo. João é reprovado, mas garante a Kiko que vai se concentrar nos estudos. A turma faz uma festa de despedida para Cabeção. Jaque confessa para Bernardo que armou tudo para que desconfiasse de Betina.

Sexta-feira, 13/01/2006
2006 promete, galera!
Bernardo teme que Betina não o perdoe por não ter acreditado nela. Jaque o aconselha a não desistir de Betina. Cabeção se emociona muito em sua despedida. Vilma diz a Cabeção que ele merece ser muito feliz e chora. Bernardo agradece a Jaque por ela ter contado a verdade e a perdoa por tudo que fez. Cabeção viaja com o circo. Bernardo pede que Betina o perdoe e a convida para ir aos EUA com ele. Taty conta para Juliana que está namorando um jovem chamado Valdo. Afrânio avisa que Tuca e Giovana, que vão morar na república, só vão chegar no final das férias, mas Bodão chegará no dia seguinte. Rafa se dá conta de que a república vai ser só de homens durante as férias. Jaque pede perdão a Betina e se abraçam. Betina aceita ir para os EUA com Bernardo. Cauã anda de skate num shopping e manda Siri gravar suas manobras para

SIGA-NOS NO Google News