Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/12/2005 06:55

Leia o que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo

Malhação
Urubu fala para Raul que eles vão dividir o dinheiro. Bel combina de passar as respostas para João e Natasha, no meio da prova, através do celular. Lúcia pensa que Vivi montou o esquema e a leva para a diretoria. Betina e Letícia recolhem dinheiro dos alunos para comprar a cadeira de rodas. Vivi explica para Pasqualete que o celular é de Bel. Kiko tenta mostrar a Amanda que sua foto foi publicada num jornal ruim, mas ela não dá bola. Pasqualete exige que Bel diga para quem ia passar as respostas e ela acaba confessando que era para João e Natasha. Rafa abre uma carta de Marcão e descobre que ele vai passar um mês nos EUA. Cabeção finge prever para Kitty que Marcão vai viajar. Betina e Bernardo vêem Raul andando de bicicleta.

Alma Gêmea
Eduardo garante a Rafael que não está interessado em Cristina. Cristina diz para Rafael que Eduardo lhe fez uma declaração de amor. Eduardo fala para Rafael que Débora e Cristina lhe prepararam uma armadilha porque sabiam que ele possuia uma informação que poderia incriminá-las. Rodriguez revela a Kátia que não está mais interessado nela e que vai se casar com outra moça. O técnico fala para Raul que as terras do roseiral têm muito minério de ferro. Carlito diz a Olívia que contou a Raul onde ela guardava o dinheiro do restaurante. Olívia e Vitório desconfiam de que Raul tenha sido o responsável pelo sumiço do dinheiro. Eduardo revela a Rafael que Cristina nunca esteve grávida. Cristina reage e parte para cima de Eduardo. Rafael não sabe em quem acreditar. Eduardo afirma que só foi examinar Cristina porque Ivan lhe dissera que ela estava passando mal. Ivan garante a Rafael que não falou nada para Eduardo. Rafael fala para Eduardo que está muito decepcionado e pede que ele saia de sua casa. Vitório, já preparado para acertar as contas com Raul, pergunta se foi ele quem pegou o dinheiro de Olívia. Eduardo conta para Serena que Rafael não acreditou nele. Serena tenta convencer Dalila a dizer a verdade.


Bang Bang
Mercedita reage quando Neon conta que Ben está vivo. Ela e Diana discutem. Elga, Marilyn e Yoko perturbam Ben, que continua disfarçado de frei. Diana diz a Mercedita que ninguém podia saber que Ben estava vivo. Henaide e Denaide tentam impedir que elas briguem de novo. Charles fala com Diana. Ben finge orar, mas fica enciumado. Viridiana pensa sobre a proposta de Neon. Úrsula é contra. Bullock não acredita que o filho possa traí-lo. Jeff pede que Yoko descubra porque Neon quer tirar tanto dinheiro do banco. Ela confirma que é para pagar a hipoteca dos McGold. Bullock decide sumir com o dinheiro. Ben pede desculpas a Mercedita por não tê-la avisado que estava vivo.



Belíssima
Bia diz a Júlia que sua conversa com André é sobre Érica. Bia pensa na criança que abandonou. Narciso discute com Mateus que o provoca por causa de sua fama com Mary. Rebeca esvazia o pneu de seu carro e vai à oficina de Pascoal. Enquanto o mecânico conserta o carro, a empresária tira fotos dele e mostra ao cliente. Lourenço e Vlad avisam que não será fácil convencer o borracheiro a aceitar o convite. Gigi se empolga com o que está escrevendo. Mary dispensa Narciso. Alberto ironiza o novo cargo de André. Bia reconhece para Ornela que André não é o caça-dotes que pensava. Katina continua aborrecida com Murat. Júlia ouve, encantada, André dizer a Alberto que quer promover a paz entre a mulher e Bia. Júlia agradece ao marido. Nikos sente pena de Cemil pelo seu problema com Mônica. Safira conta para Takae que Nikos é namorado de Tosca. Vitória diz a Ornela que seria capaz de reatar com Pascoal. Gigi entrega o texto e mostra a Mary. Bia elogia o trabalho de Vitória. Soraya reconhece Bia e diz a Narciso que ela se encontrou com Murat no teatro de Peppe. Rebeca diz a Giovana que ela ainda precisa aprender muito. Érica exige ser atendida por Rebeca e invade sua sala. Nikos pede para falar com Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)