Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2005 06:55

Leia o que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo

Malhação
Urubu fala para Raul que eles vão dividir o dinheiro. Bel combina de passar as respostas para João e Natasha, no meio da prova, através do celular. Lúcia pensa que Vivi montou o esquema e a leva para a diretoria. Betina e Letícia recolhem dinheiro dos alunos para comprar a cadeira de rodas. Vivi explica para Pasqualete que o celular é de Bel. Kiko tenta mostrar a Amanda que sua foto foi publicada num jornal ruim, mas ela não dá bola. Pasqualete exige que Bel diga para quem ia passar as respostas e ela acaba confessando que era para João e Natasha. Rafa abre uma carta de Marcão e descobre que ele vai passar um mês nos EUA. Cabeção finge prever para Kitty que Marcão vai viajar. Betina e Bernardo vêem Raul andando de bicicleta.

Alma Gêmea
Eduardo garante a Rafael que não está interessado em Cristina. Cristina diz para Rafael que Eduardo lhe fez uma declaração de amor. Eduardo fala para Rafael que Débora e Cristina lhe prepararam uma armadilha porque sabiam que ele possuia uma informação que poderia incriminá-las. Rodriguez revela a Kátia que não está mais interessado nela e que vai se casar com outra moça. O técnico fala para Raul que as terras do roseiral têm muito minério de ferro. Carlito diz a Olívia que contou a Raul onde ela guardava o dinheiro do restaurante. Olívia e Vitório desconfiam de que Raul tenha sido o responsável pelo sumiço do dinheiro. Eduardo revela a Rafael que Cristina nunca esteve grávida. Cristina reage e parte para cima de Eduardo. Rafael não sabe em quem acreditar. Eduardo afirma que só foi examinar Cristina porque Ivan lhe dissera que ela estava passando mal. Ivan garante a Rafael que não falou nada para Eduardo. Rafael fala para Eduardo que está muito decepcionado e pede que ele saia de sua casa. Vitório, já preparado para acertar as contas com Raul, pergunta se foi ele quem pegou o dinheiro de Olívia. Eduardo conta para Serena que Rafael não acreditou nele. Serena tenta convencer Dalila a dizer a verdade.


Bang Bang
Mercedita reage quando Neon conta que Ben está vivo. Ela e Diana discutem. Elga, Marilyn e Yoko perturbam Ben, que continua disfarçado de frei. Diana diz a Mercedita que ninguém podia saber que Ben estava vivo. Henaide e Denaide tentam impedir que elas briguem de novo. Charles fala com Diana. Ben finge orar, mas fica enciumado. Viridiana pensa sobre a proposta de Neon. Úrsula é contra. Bullock não acredita que o filho possa traí-lo. Jeff pede que Yoko descubra porque Neon quer tirar tanto dinheiro do banco. Ela confirma que é para pagar a hipoteca dos McGold. Bullock decide sumir com o dinheiro. Ben pede desculpas a Mercedita por não tê-la avisado que estava vivo.



Belíssima
Bia diz a Júlia que sua conversa com André é sobre Érica. Bia pensa na criança que abandonou. Narciso discute com Mateus que o provoca por causa de sua fama com Mary. Rebeca esvazia o pneu de seu carro e vai à oficina de Pascoal. Enquanto o mecânico conserta o carro, a empresária tira fotos dele e mostra ao cliente. Lourenço e Vlad avisam que não será fácil convencer o borracheiro a aceitar o convite. Gigi se empolga com o que está escrevendo. Mary dispensa Narciso. Alberto ironiza o novo cargo de André. Bia reconhece para Ornela que André não é o caça-dotes que pensava. Katina continua aborrecida com Murat. Júlia ouve, encantada, André dizer a Alberto que quer promover a paz entre a mulher e Bia. Júlia agradece ao marido. Nikos sente pena de Cemil pelo seu problema com Mônica. Safira conta para Takae que Nikos é namorado de Tosca. Vitória diz a Ornela que seria capaz de reatar com Pascoal. Gigi entrega o texto e mostra a Mary. Bia elogia o trabalho de Vitória. Soraya reconhece Bia e diz a Narciso que ela se encontrou com Murat no teatro de Peppe. Rebeca diz a Giovana que ela ainda precisa aprender muito. Érica exige ser atendida por Rebeca e invade sua sala. Nikos pede para falar com Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)