Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2004 09:40

Leia o discurso de José Ancelmo

Leia o discurso feito por José Ancelmo do Santos, quando foi reeleito presidente do Tribunal de Contas de MS.

Lembro-me bem, que há dois anos, quando fomos eleitos para o biênio 2003 / 2004, eu dizia que a nossa responsabilidade aumenta muito quando você é eleito por unanimidade de votos. Quando você disputa uma eleição, você tem um compromisso com o grupo que o apoiou, e eu gostaria de repetir isso aqui para dizer que nós acabamos de ser reeleitos por unanimidade de votos, sem disputa interna, com uma chapa de consenso com apoio de todos os conselheiros.
Eu diria mais: se nós conseguimos algum sucesso nessa primeira administração foi em função do apoio unânime que obtive. Nós não tivemos divergências internas dentro da administração, todos os conselheiros nos apoiaram convictos de que nós conseguiríamos resultados positivos em nossa administração. Eu acho, e entendo assim, que um segundo mandato, com certeza não vai ter o mesmo brilho do primeiro mandato, até porque eu coloco como ponto máximo da nossa administração no primeiro mandato a inauguração do nosso prédio. Hoje nós estamos aqui nessas instalações, modernas e confortáveis. Esse foi o ponto culminante da administração composta por mim, e pelos conselheiros Cícero Antônio de Souza e Osmar Ferreira Dutra.
O segundo mandato, na verdade nós entendemos que será o processo de consolidação do Tribunal de Contas dentro da sua nova estrutura. O que será essa consolidação? Será naturalmente a implantação de um sistema moderno do Tribunal de Contas, onde possamos finalmente colocar o Tribunal no lugar de destaque que ele realmente merece, porque eu sempre disse e reafirmo: a função do Tribunal de Contas é essencialmente nobre porque ele cuida da fiscalização do dinheiro público, gasto pelos agentes públicos, prefeitos, governador, secretários de estado, Assembléia Legislativa, Ministério Público e Tribunal de Justiça.
Todos estes gastos passam pelo crivo do Tribunal de Contas, e nós esperamos, com a graça de Deus nesse segundo mandato consolidar todo esse novo processo do novo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, e espero continuar, e tenho a certeza disso, contando com o apoio dos senhores conselheiros para que possamos fazer do segundo mandato um sucesso, para que daqui a dois anos estejamos aqui elegendo um novo presidente, que com certeza irá dar continuidade a todo esse trabalho.
Eu gostaria de destacar aqui, que a reeleição é apenas por um único mandato. Portanto eu quero deixar bem claro aqui o meu posicionamento de que daqui a dois anos vamos fazer uma eleição, e um novo presidente irá assumir o comando do Tribunal de Contas.
Resta-me agradecer o apoio incondicional que recebi dos servidores dessa Casa, todos os funcionários nos apoiaram, nos deram forças para a realização desse trabalho, para a realização dos Encontros Regionais, para a Primeira Jornada realizada recentemente na Uniderp. Portanto não tenho nada do que reclamar. Toda a nossa equipe, todos os servidores, nós entendemos que vestiram a camisa da nossa administração, e eu espero continuar nos próximos dois anos continuar a merecer esse apoio, e com certeza nós corresponderemos a altura.

Muito Obrigado, e que Deus nos acompanhe!



Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Presidência TCE-MS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)