Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2008 09:04

Leia novos capítulos de Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 25/08/2008
Chega o dia do desfile da maison Laura Toledo

Laura e Elzinha ajeitam as modelos. Elzinha procura Patrício para conseguir fita adesiva. Afonso confirma com Patrício e Peixe a sabotagem do desfile. Patrício e Peixe se escondem ao perceber que Elzinha está por perto. Afonso confirma para Natércio que está tudo correndo bem. Virgínia apresenta Eduardo a Natércio e Bruna. Natércio manda Bruna encontrar Otávia. Natércio diz a Afonso que quer que Virgínia se afaste de Eduardo. Dona Ramira chega para desfilar. Frau Herta chega ao salão. Bruna comenta que Frau Herta se veste mal. Afonso defende Frau Herta. Laura faz um discurso de abertura. Letícia aconselha Alberto a sair do escritório de Natércio. Peixe puxa um fusível. A luz no salão pisca. A platéia fica alarmada. Elzinha e Laura ficam aflitas. Os jornalistas invadem a passarela, cobrando uma declaração de Laura. Cícero expulsa os jornalistas. Alberto percebe que Natércio não está preocupado com a confusão. Natércio, Frau Herta e Afonso trocam olhares vitoriosos.



Terça-feira, 26/08/2008
À luz de velas
Peixe e Patrício levam choques. A luz se apaga completamente. Elzinha chama Urânia para ir à caixa de luz com ela. Cícero arromba a porta que dá para a caixa de luz. Peixe e Patrício pensam para onde fugir ao escutar o estrondo da porta. Laura garante às modelos que o desfile será salvo. Elzinha e Urânia flagram Patrício e Peixe. Cícero analisa a fiação e afirma que o conserto demoraria um dia inteiro. Laura resolve continuar o desfile à luz de velas. Afonso dá dinheiro a Peixe e Patrício pelo serviço. Daniel chega ao desfile. Eduardo e Daniel ajudam Elzinha a acender as velas. Um mutirão de amigos de Laura se mobiliza para colocar as velas na passarela. Natércio comenta com Otávia que Laura perdeu a noção do ridículo. Márcia desmaia ao pensar na possibilidade de incêndio. As modelos se animam para retomar o desfile. Daniel se entristece ao ser desprezado por Virgínia. Letícia o consola. Laura observa Daniel e Letícia. Laura deseja boa sorte às modelos. O público assiste ao desfile com entusiasmo. Nicolau e Adonir aplaudem Alice na passarela. Um repórter noticia o sucesso do desfile da Maison. A platéia aplaude de pé quando Laura entra no fim do desfile.
Quarta-feira, 27/08/2008
Natércio não desiste
Laura se emociona com os aplausos. A luz volta. Eduardo analisa a fiação e conclui que alguém sabotou o desfile. Laura hesita em abraçar Letícia. Daniel diz a Letícia que a relação dele com Laura não tem mais volta. Daniel beija Letícia. Cícero e Joaquina vêem. Na sala de trabalho de Laura, Natércio derruba um manequim e rasga um croqui. Cícero adverte Letícia sobre o risco de se envolver com Daniel. Conrado se insinua para Alice. Adonir interrompe. Dona Ramira, Jovelina e Divina contam a Laura que gostaram da experiência de desfilar. Laura dá os vestidos desfilados por elas como retribuição. Natércio repreende Afonso por não ter dado um jeito de sabotar completamente o desfile. Daniel e Letícia chegam ao restaurante do Tênis Clube. Elzinha disfarça para que Laura não os veja. Laura vê o casal, mas decide permanecer no restaurante. Margarida pergunta a Elzinha se Eduardo estava com Virgínia no desfile. Iracema e Rosa tiram o manequim quebrado da sala para que Laura não veja. Natércio manda Afonso planejar algo para acabar com o sucesso da Maison. Cícero conta a Eduardo que está impressionado com a bondade e a força de Elzinha. Elzinha estranha o croqui rasgado e a ausência de um manequim. Letícia pergunta se Laura quer que ela se afaste da sociedade na Maison.
Quinta-feira, 28/08/2008
Verdade sobre a morte de Julieta

Laura insiste com Letícia que a vida pessoal não deve atrapalhar os negócios. Cícero decide tirar férias e deixar a Metalúrgica sob a responsabilidade de Eduardo. Letícia decide continuar a sociedade na Maison. A doença de Margarida se agrava. Cícero diz a Daniel que o médico ainda ama Laura e não deve se envolver com Letícia. Daniel diz que Margarida deve ser internada. Guerra conta a Conrado que o carro de Julieta foi sabotado. Cícero consola Elzinha pela situação de Margarida. Daniel diz que Margarida está com tuberculose e ficará alguns dias internada. Elzinha se dá conta de que não foi buscar Lindalva na escola. Virgínia diz que não perdoará Laura por ter mentido. Virgínia conta a Laura que arrumou um emprego. Frau Herta paga um doce a Lindalva e tenta descobrir detalhes sobre a vida de Elzinha. Elzinha acha Lindalva na padaria e pergunta a Frau Herta o que ela está fazendo com a menina. Natércio cobra de Ferdinando a única fita de Laura ainda não obtida, em que estão relatos importantes. Natércio pede a Ferdinando que destrua todas as outras fitas. Laura aconselha Bruna a chamar Afonso para sair. Bruna e Afonso se surpreendem ao ver que Virgínia está trabalhando como garçonete.



Sexta-feira, 29/08/2008
Família não gosta do emprego de Virgínia

Bruna diz a Virgínia que ela está humilhando a família. Elzinha manda Frau Herta ficar longe de Lindalva. Cícero contém Elzinha. Dona Ramira, Dona Alzira e Seu Memé animam Margarida. Seu Memé decide criar uma tintura revolucionária para ganhar dinheiro. Alice confirma o jantar japonês com Adonir e Nicolau. Franzé conta a Cícero seus planos de investimento para o galinheiro. Letícia diz que Daniel não se envolve com ela por causa de sua história com Arthur X. Daniel diz a Letícia que não quer vê-la sofrer. Laura diz a Bruna que o trabalho de Virgínia como garçonete é digno. Afonso conta a Natércio sobre o trabalho de Virgínia na lanchonete. Daniel e Laura dizem a Virgínia que estão orgulhosos de seu trabalho. Natércio decide tirar Virgínia do emprego. Conrado quer descobrir quem sabotou o carro de Julieta. Natércio puxa Virgínia para fora da lanchonete. Daniel tenta impedir Natércio. A gerente se inquieta com a confusão. Laura, Natércio e Daniel se retiram. Afonso zomba de Virgínia. Cícero deixa Elzinha dirigir o carro. Elzinha sai com o carro e Cícero corre atrás. Frau Herta observa. Ferdinando procura a fita que falta na casa de Peixe. Ferdinando pergunta a Afonso onde está a fita número sete. Laura se reúne com Daniel e Natércio para conversar sobre Virgínia. Daniel e Natércio trocam acusações.



Sábado, 30/08/2008
Cícero quer ajudar família de Elzinha
Laura pede a Daniel e Natércio que fiquem longe de Virgínia. Afonso não encontra as fitas de Laura no escritório. Cícero e Elzinha almoçam juntos. Letícia fica chocada ao saber que o carro de Julieta foi sabotado. Cícero diz a Elzinha que quer pagar as despesas de Margarida no hospital. Elzinha diz a Cícero que não aceita ter suas contas pagas por outros. Divina ouve Frau Herta perguntar a Luciana sobre a vida de Elzinha. Eduardo fica preocupado ao saber que Margarida está com tuberculose. Dona Alzira e Seu Memé se desesperam com a dívida no hospital. Otávia, Marisa e Mirna zombam de Virgínia na lanchonete. Eduardo se emociona ao contar para Cícero que sofre por ver Margarida doente. Seu Memé escuta. Letícia conta a Daniel que Julieta foi assassinada. Seu Memé sugere a Eduardo que faça uma visita a Margarida. Daniel aconselha Letícia e Conrado a buscarem alguma pista do criminoso antes de ir à polícia. Ferdinando ouve. Cícero diz a Seu Memé que quer pagar as despesas de Margarida no hospital. Frau Herta aconselha Afonso a encontrar a fita antes que o sumiço cause problemas com Natércio. Letícia conta a Laura que o carro de Julieta foi sabotado. Letícia acusa Natércio de ter relação com o crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)