Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/06/2005 10:30

Leia: É um pedido de socorro

Atendendo a uma leitora do Cassilândianews, Dulce , funcionária da prefeitura de Cassilândia, estamos publicando um pedido de socorro. Leia o e-mail:

Pessoal,


Venho com grande humildade vos pedir um grande favor, e que tirem alguns minutos para
lerem isto:

Peço que enviem este e-mail, para o maior numero vossos contatos aqui do Mato Grosso do Sul, se assim lhes forem possível.
Para quem não me conhece, meu nome é Denise M. Feyh, sou moradora aqui de São Gabriel do Oeste-MS, venho por este solicitar a vocês, que se conhecerem alguma pessoa, familiar, amigo, quem quer que seja, e que tenha a tipagem do sangue AB- e que se encontre em possibilidades de se tornar doador, pelo menos uma vez, que entrem em contato pelos telefones (67) 295-2181 e (67)9962-3290, e falem com a Leoni, ou o Fernando, ou ainda (67)9969-3279.
O motivo, desta solicitação, é meu primo, Fernando Kremer, um rapaz de 18 anos, que é portador de câncer, pelo qual já teve uma perna amputada no final do ano passado, e agora ele se encontra bastante debilitado, e necessita de 2 bolsas de sangue por semana, para voltar a imunidade de seu sangue ao normal, podendo então tomar seus remédios e continuar a quimioterapia, o que é vital para a sobrevivência dele. E a urgência para a divulgação desta solicitação, é que só existem 05 pessoas cadastradas no Banco de Sangue do estado, e cada pessoa só pode tornar a doar decorridos 60 dias após a primeira doação, sendo ainda outro agravante do problema, existe outro rapaz de Aquidauna-MS, também é portador de câncer e necessita a mesma quantia de sangue.
Peço-lhes por favor que nos ajude enviando este e-mail, e já vos agradeço lhes desejando que nunca passem pela situação que nós encontramos, e também dizendo que cada minuto que temos a certeza que o Fernando ainda se encontra entre nós, é um motivo de grande alegria para todos nós familiares e amigos.

O meu muito obrigado pela atenção de todos vocês.

Denise M. Feyh

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)