Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia: É um pedido de socorro

30 de junho de 2005 - 10:30

Atendendo a uma leitora do Cassilândianews, Dulce , funcionária da prefeitura de Cassilândia, estamos publicando um pedido de socorro. Leia o e-mail:

Pessoal,


Venho com grande humildade vos pedir um grande favor, e que tirem alguns minutos para
lerem isto:

Peço que enviem este e-mail, para o maior numero vossos contatos aqui do Mato Grosso do Sul, se assim lhes forem possível.
Para quem não me conhece, meu nome é Denise M. Feyh, sou moradora aqui de São Gabriel do Oeste-MS, venho por este solicitar a vocês, que se conhecerem alguma pessoa, familiar, amigo, quem quer que seja, e que tenha a tipagem do sangue AB- e que se encontre em possibilidades de se tornar doador, pelo menos uma vez, que entrem em contato pelos telefones (67) 295-2181 e (67)9962-3290, e falem com a Leoni, ou o Fernando, ou ainda (67)9969-3279.
O motivo, desta solicitação, é meu primo, Fernando Kremer, um rapaz de 18 anos, que é portador de câncer, pelo qual já teve uma perna amputada no final do ano passado, e agora ele se encontra bastante debilitado, e necessita de 2 bolsas de sangue por semana, para voltar a imunidade de seu sangue ao normal, podendo então tomar seus remédios e continuar a quimioterapia, o que é vital para a sobrevivência dele. E a urgência para a divulgação desta solicitação, é que só existem 05 pessoas cadastradas no Banco de Sangue do estado, e cada pessoa só pode tornar a doar decorridos 60 dias após a primeira doação, sendo ainda outro agravante do problema, existe outro rapaz de Aquidauna-MS, também é portador de câncer e necessita a mesma quantia de sangue.
Peço-lhes por favor que nos ajude enviando este e-mail, e já vos agradeço lhes desejando que nunca passem pela situação que nós encontramos, e também dizendo que cada minuto que temos a certeza que o Fernando ainda se encontra entre nós, é um motivo de grande alegria para todos nós familiares e amigos.

O meu muito obrigado pela atenção de todos vocês.

Denise M. Feyh

SIGA-NOS NO Google News