Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2011 10:08

Leia a semana de Vidas em Jogo

Segunda, 9 de maio
Regina começa a esbravejar e diz que Francisco acabou com a vida de sua filha. Divina conta para Ernesto que a dona do prédio invadido é Regina e que Patrícia espera um filho de Francisco. Francisco sobe até o apartamento e diz que quer falar com Patrícia. Cleber, que vinha logo atrás, o imobiliza e avisa que chamou a polícia. O homem desce com Francisco ainda imobilizado e dois policiais já aguardam embaixo.

Terça, 10 de maio
Fátima retorna do cartório com Belmiro. Agora que possui o documento em mãos, ela começa a pensar na venda do apartamento de seu pai. Belmiro se irrita com o fato de ser proibido de visitar sua neta. Augusta, que ainda não se dirige diretamente ao filho, pede para Vinicius que o libere. Depois que o rapaz sai, Augusta dá uma quantia em dinheiro para Vinícius e pede que ele siga Raimundo. Vinícius segue Raimundo e vê que ele mentiu. Rita vai até o apartamento de Regina. A empresária pergunta à moça qual é seu preço.

Quarta, 11 de maio
Rita se ofende com a oferta de Regina. A empresária tenta outro acordo, dando o prazo de uma semana para que a doceira convença os moradores de seu prédio a deixarem o local. Em troca, ela retiraria as acusações contra Francisco. Rita não aceita e vai embora. Ernesto e Divina ainda conversam quando ouvem um barulho vindo da cozinha. Ele vai até o local e se depara com Ivan, que cortou a mão ao entrar no restaurante.

Quinta, 12 de maio
Carlos arruma a mala de Grace e Welligton. Ele não quer que os dois permaneçam no local, com medo que Cleber retorne. O ex-policial entra, para espanto de todos. Ele chama um comparsa e pede que fique com Grace no apartamento, enquanto dará uma volta com Carlos. Cleber o leva até o alto de um morro e diz que ele tem uma semana para tirar todos do prédio. Se não conseguir isso, matará todos.

Sexta, 13 de maio
Adalberto decide ouvir a proposta que Regina tem para ele. O pai de Rita se nega a aceitar a oferta da empresária e sai. Severino conta à Jaqueline e Daniel que seu restaurante passa por dificuldades porque retirou dois empréstimos e não conseguiu pagar a dívida. Rita, Francisco e os outros moradores do prédio se reúnem e abrem uma votação para decidir se irão fazer uma manifestação em frente à casa de Regina. Depois que Raimundo paga a conta do restaurante, Augusta chega ao local e se aproxima dizendo que ele é seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)