Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia a semana de Vidas em Jogo

08 de maio de 2011 - 10:08

Segunda, 9 de maio
Regina começa a esbravejar e diz que Francisco acabou com a vida de sua filha. Divina conta para Ernesto que a dona do prédio invadido é Regina e que Patrícia espera um filho de Francisco. Francisco sobe até o apartamento e diz que quer falar com Patrícia. Cleber, que vinha logo atrás, o imobiliza e avisa que chamou a polícia. O homem desce com Francisco ainda imobilizado e dois policiais já aguardam embaixo.

Terça, 10 de maio
Fátima retorna do cartório com Belmiro. Agora que possui o documento em mãos, ela começa a pensar na venda do apartamento de seu pai. Belmiro se irrita com o fato de ser proibido de visitar sua neta. Augusta, que ainda não se dirige diretamente ao filho, pede para Vinicius que o libere. Depois que o rapaz sai, Augusta dá uma quantia em dinheiro para Vinícius e pede que ele siga Raimundo. Vinícius segue Raimundo e vê que ele mentiu. Rita vai até o apartamento de Regina. A empresária pergunta à moça qual é seu preço.

Quarta, 11 de maio
Rita se ofende com a oferta de Regina. A empresária tenta outro acordo, dando o prazo de uma semana para que a doceira convença os moradores de seu prédio a deixarem o local. Em troca, ela retiraria as acusações contra Francisco. Rita não aceita e vai embora. Ernesto e Divina ainda conversam quando ouvem um barulho vindo da cozinha. Ele vai até o local e se depara com Ivan, que cortou a mão ao entrar no restaurante.

Quinta, 12 de maio
Carlos arruma a mala de Grace e Welligton. Ele não quer que os dois permaneçam no local, com medo que Cleber retorne. O ex-policial entra, para espanto de todos. Ele chama um comparsa e pede que fique com Grace no apartamento, enquanto dará uma volta com Carlos. Cleber o leva até o alto de um morro e diz que ele tem uma semana para tirar todos do prédio. Se não conseguir isso, matará todos.

Sexta, 13 de maio
Adalberto decide ouvir a proposta que Regina tem para ele. O pai de Rita se nega a aceitar a oferta da empresária e sai. Severino conta à Jaqueline e Daniel que seu restaurante passa por dificuldades porque retirou dois empréstimos e não conseguiu pagar a dívida. Rita, Francisco e os outros moradores do prédio se reúnem e abrem uma votação para decidir se irão fazer uma manifestação em frente à casa de Regina. Depois que Raimundo paga a conta do restaurante, Augusta chega ao local e se aproxima dizendo que ele é seu filho.

SIGA-NOS NO Google News