Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia a semana de Malhação

Globo - 04 de novembro de 2007 - 06:26

Segunda-feira, 05/11/2007

Félix toma as dores da filha

Débora humilha Angelina. Domingas filma tudo. Conceição sente uma tonteira. Fortinho e Fortinha ajudam Leonardo a estudar matemática. Béatrice recebe um telefonema da seguradora avisando que o incêndio no colégio pode ter sido criminoso e talvez eles não recebam o seguro. Félix ordena que seu funcionário recolha seus documentos da fábrica. Ronaldo avisa Joaquim que a produção da fábrica foi encerrada. Joaquim impede que o funcionário leve os documentos para Félix. Domingas prepara um vídeo com as imagens que fez de Débora. Félix descobre que Joaquim pegou seus documentos. Débora tenta prejudicar Angelina. Félix repreende Béatrice por ter punido Débora. Félix ordena que Béatrice puna Angelina.

Terça-feira, 06/11/2007

Domingas provoca a ira de Débora

Félix ameaça não se casar mais com Béatrice caso ela não expulse Angelina. Tiago se insinua para Eneida. Adriano enfrenta Félix. Félix o ameaça. Angelina fica preocupada com o que Gustavo irá fazer para entrar na festa. Adriano diz a Béatrice que ela não deveria ficar com Félix. Domingas entra na sala da diretoria escondida. Angelina lamenta com Conceição não ter uma roupa nova pra usar na festa. Pedro diz a Débora que irá dançar com ela na festa. Domingas transmite para o colégio o vídeo de Débora. Béatrice fica nervosa e desmaia. Domingas é aplaudida pelos alunos. Adriano confisca a câmera de Domingas. Débora quer se vingar de Domingas.

Quarta-feira, 07/11/2007

A vingança de Débora

Chiara tenta convencer Débora a desistir da vingança. Tiago oferece carona para Eneida e Gisele. Domingas promete ajudar Angelina a arrumar uma roupa para a festa. Eneida disfarça e diz que seu marido irá buscá-la. As roupas de Domingas ficam grandes em Angelina e ela sugere o bazar de Felipa. Angelina gosta de uma blusa, mas não tem como pagar. Montanhas, Conceição e Isidoro planejam fazer um vestido para Angelina. Félix diz a Béatrice que só irá remarcar o casamento quando Angelina for expulsa. Débora, Chiara e Yasmin espalham pelo colégio folhetos com fotos de Domingas. Os alunos vêem os panfletos e debocham de Domingas. Montanhas compra o tecido para Conceição fazer o vestido de Angelina. Béatrice pede a Montanhas que reúna os alunos no refeitório. Domingas e Angelina desconfiam de Débora.

Quinta-feira, 08/11/2007

Pedro dá lição de moral em Débora

Angelina tenta acalmar Domingas. Béatrice acusa Débora. Angelina recolhe todos os panfletos. Andréas quer saber o que Gustavo vai fazer na noite da festa. Béatrice coloca Débora e Domingas frente a frente e ameaça suspendê-las caso mais alguma coisa aconteça. Débora e Angelina discutem. Débora diz que é dona do colégio e que poderá expulsá-la e afastá-la de Gustavo a hora que quiser. Montanhas fica com ciúmes de Adriano com Béatrice. Béatrice e Adriano decidem punir os alunos pela indisciplina. Fernandinho defende os alunos que não se envolveram na confusão. Béatrice promete acatar os argumentos de Fernandinho e reavaliar a decisão da diretoria. Joaquim evita Félix. Raiden diz a Chiara que ficou decepcionado com ela. Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro caso ele continue perturbando-a.

Sexta-feira, 09/11/2007

Débora apronta pra cima de Angelina

Bodão conta a Orfeu que decidiu se declarar para Gisele na televisão interna do colégio. Raiden se oferece para ajudar Bodão a fazer o vídeo. Fernandinho sugere que Domingas use o que aconteceu com ela para vencer a eleição para o grêmio. Débora diz a Félix que Béatrice a humilhou novamente. Félix decide tomar uma atitude. Angelina fica emocionada ao saber do vestido que Conceição estava preparando. Felipa diz a Domingas que gostaria de abrir uma confecção com Conceição. Yasmin ouve sobre o vestido de Angelina e decide contar para Débora. Chiara fica preocupada. Conceição revela a Angelina que o dono da fábrica é Joaquim, mas que ele é uma boa pessoa e pretende indenizá-las. Fernandinho ensaia seu discurso. Débora pega o trabalho que Angelina iria entregar na aula.

SIGA-NOS NO Google News