Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2008 13:22

Lei Nacional de Adoção deve ser votada amanhã

Agência Brasil

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, se reúne hoje (19) com líderes partidários para definir a pauta de votações da semana. O encontro será no fim da tarde no gabinete de Chinaglia.

O projeto que define os critérios para adoção no Brasil é uma das prioridades e deve ser votado pelo plenário da Câmara amanhã (20). De autoria da ex-deputada Teté Bezerra, o projeto estipula, entre outras coisas, a exigência de uma união estável, mesmo entre os homossexuais. O adotante deverá ser, pelo menos, 16 anos mais velho que o adotado.

Em caso de adoção internacional, o substitutivo determina que ela somente poderá ser feita depois de os adotantes serem ouvidos pela autoridade judiciária brasileira e cumprirem, no Brasil, o estágio de convivência mínimo de 30 dias.

Outros projetos que devem ser votados amanhã são o que tipifica o crime de extermínio e o que define os crimes de responsabilidade de secretários municipais. Deve ser votado também o requerimento do Conselho de Ética para prorrogação, por 90 dias, do processo movido contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP). Ele é acusado de envolvimento em casos de desvio de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)