Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2007 17:01

Lei aprovada pela Câmara anistia deputado

Douradosnews

O projeto de lei que regulamenta a fidelidade partidária, aprovado ontem pela Câmara Federal, prevê que os parlamentares só poderão trocar de partido e se filiar a outros até o próximo dia 30 de setembro. A fidelidade partidária como um dos itens da reforma política também decidiu anistiar os parlamentares que mudaram de partido com vistas às eleições do ano que vem.

De acordo com a proposta aprovada ontem, os parlamentares só poderão trocar de partido de dois anos e 11 meses e três anos, caso tenham pretensão de disputar a próxima eleição. Essa nova lei beneficia o atual deputado federal Geraldo Resende, que foi eleito pelo PPS, mas que se filiou no último dia 4 ao PMDB, como forma de tentar viabilizar a candidatura a prefeitura de Dourados pelo partido.

Alguns parlamentares, como o deputado estadual Ari Artuzi, atualmente no PMDB, e que também tem pretensões de concorrer à prefeitura de Dourados no ano que vem, têm prazo até o dia 30 de setembro para mudar de sigla. Mas como a proposta ainda depende da aprovação do Senado, pode ocorrer de mudanças de prazos e a nova legislação só vir a entrar em vigor a partir do ano que vem, favorecendo a todos, indistintamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)