Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2007 08:05

Legião goiana diminui no São Paulo

Felipe Espíndola/SPFC

Ao contrário dos últimos anos, o São Paulo já é não é mais uma equipe repleta de jogadores que atuaram no Goiás, rival da próxima rodada.


Para se ter uma idéia, no ano passado, quando venceu por 2 a 0, o Tricolor levou a Goiânia sete jogadores que já tinham defendido a equipe esmeraldina.


Os zagueiros André Dias e Fabão, o volante Josué, o meio-campista Danilo, além dos atacantes Leandro, Alex Dias e Aloísio participaram daquela partida. Fabão inclusive fez um dos gols da vitória.



Com as saídas de Fabão e Danilo ao final de 2006 e Alex Dias e Josué em 2007, somadas a chegada de Jadilson nesta temporada, o elenco Tricolor ficou com "apenas" quatro jogadores que já atuaram pelo Goiás: André Dias, Aloísio, Jadílson e Leandro.



Mas ao que tudo indica, apenas um jogador parece estar garantido no duelo deste final de semana: Leandro. O atacante foi titular nos últimos sete jogos da equipe.



O zagueiro André Dias está fora. O jogador segue se recuperando de uma inflamação na coxa esquerda e por isso não viaja para Goiânia.



O atacante Aloísio se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e volta a ser relacionado após nove jogos. Sua escalação, porém, depende do técnico Muricy Ramalho.



O lateral-esquerdo Jadílson, último a chegar da equipe goiana, também viaja. O jogador tem ficado como opção do treinador no banco de reservas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)