Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Legião goiana diminui no São Paulo

Felipe Espíndola/SPFC - 18 de agosto de 2007 - 08:05

Ao contrário dos últimos anos, o São Paulo já é não é mais uma equipe repleta de jogadores que atuaram no Goiás, rival da próxima rodada.


Para se ter uma idéia, no ano passado, quando venceu por 2 a 0, o Tricolor levou a Goiânia sete jogadores que já tinham defendido a equipe esmeraldina.


Os zagueiros André Dias e Fabão, o volante Josué, o meio-campista Danilo, além dos atacantes Leandro, Alex Dias e Aloísio participaram daquela partida. Fabão inclusive fez um dos gols da vitória.



Com as saídas de Fabão e Danilo ao final de 2006 e Alex Dias e Josué em 2007, somadas a chegada de Jadilson nesta temporada, o elenco Tricolor ficou com "apenas" quatro jogadores que já atuaram pelo Goiás: André Dias, Aloísio, Jadílson e Leandro.



Mas ao que tudo indica, apenas um jogador parece estar garantido no duelo deste final de semana: Leandro. O atacante foi titular nos últimos sete jogos da equipe.



O zagueiro André Dias está fora. O jogador segue se recuperando de uma inflamação na coxa esquerda e por isso não viaja para Goiânia.



O atacante Aloísio se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e volta a ser relacionado após nove jogos. Sua escalação, porém, depende do técnico Muricy Ramalho.



O lateral-esquerdo Jadílson, último a chegar da equipe goiana, também viaja. O jogador tem ficado como opção do treinador no banco de reservas.

SIGA-NOS NO Google News