Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2008 15:02

Leão testa no treino e time do Santos segue indefinido

O treino da manhã desta quarta-feira do Santos no CT Rei Pelé só serviu para aumentar as dúvidas do torcedores, do adversário e dos jornalistas sobre o time titular que enfrentará o América do México, na quinta às 21h50 na Vila Belmiro, na volta do confronto pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, onde o time precisa ganhar por três gols de diferença para garantir a classificação.

Assim que todos estavam em campo, Leão montou o seguinte time: Fábio Costa; Adriano, Fabão, Betão e Kleber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Wesley e Trípodi; Lima e Kleber Pereira. Um time com mudanças significativas, já que o argentino Trípodi seria improvisado como meio-campista (é atacante) e Betão voltaria à zaga. Quinze minutos depois de começar o coletivo, o técnico parou tudo e foi avisar aos jornalistas: não considerem que este é o time que jogará.

"Foi um treino para 15 minutos de observação. O Tabata pode jogar, o Molina também, assim como Domingos. Não gastem papel com o time errado. Tem muita gente vendo o treino", explicou, em um breve comunicado. A mudança mais chamativa seria a saída de Molina, que não tem agradado nos últimos jogos, mas que poucos consideram viável pelo estilo de seu substituto, que seria Trípodi. Leão avisou que ainda vai ter uma conversa com o colombiano, que costuma jogar bem na Vila. Trípodi é da posição. Muda apenas a zaga que é o necessário.

OPÇÕES DA ZAGA

As alternativas para o time se restringem a dois setores. Além do meio-campo, a dupla de zaga é dúvida. Domingos e Betão disputam a posição e a chance do segundo é maior.

O zagueiro Marcelo desfalca o time por estar se recuperando de contusão (teve um estiramento no músculo da coxa da direita) e não treinou nessa semana. "Não posso perder jogador lá na frente", justifica o técnico, reconhecendo que deve poupá-lo. Logo após os 15 minutos de coletivo, Leão e sua comissão técnica passaram a treinar cruzamentos e finalizações.

A expectativa é de casa cheia nesta quinta-feira, mas até esta quarta, dos 14 mil ingressos colocados à venda, pouco mais da metade foi vendido.





O Estado de S. Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)