Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2006 07:37

Leão - "Temos que pensar em mini-metas”

Redação Corinthians

“Foi um bom jogo tático, um jogo de estratégia e de xadrez. No final, eles passaram a cruzar muitas bolas na área, por isso eu tirei o Roger e coloquei o Marcus Vinícius. Fomos humildes em perceber que estávamos correndo perigo”. Assim o técnico Émerson Leão analisou a vitória sobre o Paraná, hoje, no Pacaembu.

Perguntado se com a seqüência de bons resultados o Corinthians já estaria pensando em uma vaga para a Copa Libertadores 2007, Leão foi enfático: “vamos esquecer a Libertadores. Temos que pensar em mini-metas, em vencer o Vasco e o Internacional nas próximas partidas. Estamos pensando em ganhar pontos e não na Libertadores”, afirmou o treinador.

Sobre a forma da equipe atuar, mostrando um futebol mais eficiente do que vistoso, Leão declarou que “estamos jogando na medida da necessidade. O que os jogadores estão fazendo está nos trazendo resultados bons, apesar de placares magros, mas é exatamente isso que precisamos”, declarou o treinador, que ainda falou sobre o esquema com dois meias e dois atacantes utilizado pela equipe. “É possível ter esse esquema, mas ele cansa muito os dois meias. É por isso que eu os substituo em quase todos os jogos. Neste jogo eu poderia ter tirado o Amoroso, que estava cansado, mas preferi deixá-lo para lhe dar mais ritmo”, explicou.

Por fim, Leão comentou a recuperação do Corinthians no Brasileirão e o bom desempenho da equipe dentro de casa sob seu comando. “Não adianta ganhar todas por aqui e perder todas fora e nós tivemos vitórias fora também. Mas esta seqüência de vitórias não nos ilude e vamos continuar trabalhando”, garantiu o comandante do Timão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)