Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2006 07:37

Leão - "Temos que pensar em mini-metas”

Redação Corinthians

“Foi um bom jogo tático, um jogo de estratégia e de xadrez. No final, eles passaram a cruzar muitas bolas na área, por isso eu tirei o Roger e coloquei o Marcus Vinícius. Fomos humildes em perceber que estávamos correndo perigo”. Assim o técnico Émerson Leão analisou a vitória sobre o Paraná, hoje, no Pacaembu.

Perguntado se com a seqüência de bons resultados o Corinthians já estaria pensando em uma vaga para a Copa Libertadores 2007, Leão foi enfático: “vamos esquecer a Libertadores. Temos que pensar em mini-metas, em vencer o Vasco e o Internacional nas próximas partidas. Estamos pensando em ganhar pontos e não na Libertadores”, afirmou o treinador.

Sobre a forma da equipe atuar, mostrando um futebol mais eficiente do que vistoso, Leão declarou que “estamos jogando na medida da necessidade. O que os jogadores estão fazendo está nos trazendo resultados bons, apesar de placares magros, mas é exatamente isso que precisamos”, declarou o treinador, que ainda falou sobre o esquema com dois meias e dois atacantes utilizado pela equipe. “É possível ter esse esquema, mas ele cansa muito os dois meias. É por isso que eu os substituo em quase todos os jogos. Neste jogo eu poderia ter tirado o Amoroso, que estava cansado, mas preferi deixá-lo para lhe dar mais ritmo”, explicou.

Por fim, Leão comentou a recuperação do Corinthians no Brasileirão e o bom desempenho da equipe dentro de casa sob seu comando. “Não adianta ganhar todas por aqui e perder todas fora e nós tivemos vitórias fora também. Mas esta seqüência de vitórias não nos ilude e vamos continuar trabalhando”, garantiu o comandante do Timão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)