Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2006 07:23

Leão - "Temos que dignificar a tradição do Corinthians"

Corinthians

Após o treino da manhã de ontem, o primeiro como preparação para o jogo do Timão contra o Botafogo, o técnico Émerson Leão concedeu entrevista coletiva no Parque São Jorge. Leão falou do que se deve esperar de um atacante nos dias de hoje. “Atualmente, aquele jogador, principalmente o atacante, que não se movimentar vira uma presa fácil e toda presa fácil morre primeiro.”

O treinador comentou, em seguida, a situação do meia Roger, que está se recuperando de lesão e deve estar à disposição para a próxima partida. “O Roger é um jogador técnico e criativo. É mais ou menos como todo meia-esquerda canhoto: tem mais criatividade do que propriamente condicionamento físico. E é por isso que ele às vezes se supera em alguns momentos. Mesmo não estando 100 % fisicamente ele se supera pela criatividade. Mas o ideal é ter criatividade, combate e condicionamento físico”, afirmou Leão, “todas as vezes que ele entrou, ele se esforçou”.

Com relação aos garotos Robson e Fabrício, que estão treinando com a equipe, mas ainda não foram relacionados para partidas do Timão, Leão foi claro. “O Robson não tem condições de entrar porque ele não está inscrito. Ele está treinando para o próximo ano. O Fabrício tem uma possibilidade grande de entrar sim porque está treinando e tem condições. Hoje, o Amoroso não treinou no primeiro período porque teve uma intoxicação alimentar, a mesma coisa aconteceu com o Magrão. Com menos gente à disposição, a chance aumenta.”

O comandante da equipe ainda se mostrou motivado para conseguir bons resultados nas últimas duas partidas do ano, apesar de o time não correr risco de rebaixamento e nem ter chances de brigar por uma vaga na Libertadores do ano que vem. “Nós temos que dignificar a tradição do Corinthians. Se nós estávamos em vigésimo, e hoje estamos no meio da tabela, com duas vitórias podemos chegar mais acima. É isso que eu penso, sinceramente. Não estamos em ritmo de férias não. Hoje, nós trabalhamos em dois períodos, e isso não é férias.”

A respeito da disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana, o técnico foi enfático. “Eu não vi ninguém no Brasil empolgado com a Sul-Americana, mas muitos clubes buscam se classificar para ela. Não dá direito a nada, é bom apenas na parte financeira, mas no futebol empresa de hoje a parte financeira ajuda. Se ela é em datas inoportunas é outra coisa, mas que ajuda, ajuda.”

“O primeiro objetivo era sair da zona do rebaixamento. E isso foi alcançado. O segundo objetivo seria a classificação para a Sul-Americana, o que já está sendo quase alcançado. Hoje estaríamos classificados. O terceiro nós não teremos condições, que é Libertadores. Agora temos que lutar para nos mantermos no segundo”, avaliou Leão em relação às metas assumidas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)