Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2006 18:23

Leão - "Temos que buscar a simplicidade”

Corinthians

Após a vitória do Timão no clássico diante do Palmeiras, o comandante da equipe alvinegra, Émerson Leão, conversou com a imprensa a respeito da atuação do time na noite desta quarta-feira. “Foi uma vitória importantíssima, não só por ser vitória, mas por ser diante de um concorrente que, junto com a gente, busca uma situação melhor”, afirmou o treinador.

Leão mostrou respeito pela equipe adversária ao comentar a partida, afirmando que o importante é valorizar os jogadores do elenco do Coringão. “Não é por causa de uma vitória por 1 a 0 que a gente tem que tripudiar em cima do adversário. Temos que elogiar nossos jogadores, que foram simples e determinados”, explicou.

Leão aproveitou para avaliar a ascensão corinthiana a partir do período de concentração feito em Jerinu-SP, na semana passada. “O progresso veio muito de fora para dentro, nos treinamentos, com a tranqüilidade que tivemos em Jarinu, o empenho total e uma responsabilidade muito grande pela decisão que os jogadores tomaram. Esse fato novo ajudou também”, disse Leão, se referindo ao silêncio dos jogadores para com a imprensa. “Entendo eu que quanto mais cedo terminar melhor, mas já que existiu, eu, como treinador, tento usar da melhor forma possível”, continuou o treinador, ainda sobre o mesmo assunto.

Com relação à postura que o time adotou nas últimas duas partidas - e que deve adotar nas rodadas seguintes - Leão foi enfático. “Para mim, contra o Cruzeiro e contra o Palmeiras foram duas goleadas maravilhosas. Não podemos e não devemos jogar para dar espetáculo, temos que buscar a simplicidade”, analisou o treinador alvinegro.

“Jogamos predeterminados a vencer e a não tomar gols. O Amoroso não é marcador e já estava cansado, então eu pus o Fefo descansado para jogar pouco. Depois que fizemos o gol, eu pedi para que os três volantes fossem quase como zagueiros e fossem rebatedores”, continuou.

Por fim, o técnico falou do progresso na tabela do campeonato. “Eu acho que o time subiu muito em termos de pontuação. Começou com 13, agora temos 38 e ainda temos mais 21 para jogar.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)