Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão quer superação nas próximas rodadas

Cássio Barco/Santos - 18 de fevereiro de 2008 - 11:03

Depois da derrota para o Rio Preto por 2 a 1, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão, exaltou a participação dos jovens vindos da base e quer superação do time nas próximas rodadas.

Para Leão, o time não deixou de lutar para impedir a derrota. "O Rio Preto conseguiu a vitória em dois chutes. Temos que reconhecer nossos erros, o que é um incômodo. Mas o time tentou, só que acabou não se encontrando."

O técnico santista considerou que o Peixe não teve um bom desempenho. "Fizemos uma partida razoável contra o Cúcuta pela Libertadores. Esperava repetir este nível hoje, mas não conseguimos apresentar o mesmo futebol. Vamos continuar buscando os bons resultados no Campeonato Paulista".

Nesta partida o treinador do Alvinegro Praiano promoveu a estréia do meia Paulo Henrique, que substituiu Molina e fez a assistência para o gol de Renatinho. "Recorri aos jogadores mais jovens por causa da saúde que eles têm e eles responderam bem dentro de campo, aumentando a produção ofensiva, que melhorou um pouco".

Nos próximos jogos, Emerson Leão espera superação dos jogadores no elenco. "Precisamos melhorar nosso aproveitamento individual e coletivo. Cada atleta precisa ter consciência que é um momento onde todos precisam se superar e evoluir para o time vencer".



Rio Preto 2 X 1 Santos FC




Gols: Rafinha, aos cinco minutos, Ricardinho, aos 15 minutos, Renatinho, aos 22 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Julian, Reivan, Rafinha, Bira (Rio Preto); Molina, Carleto, Dênis, Rodrigo Souto e Evaldo (Santos FC)
Cartões Vermelhos: Rafinha (Rio Preto) e Adriano (Santos FC)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Everson Luiz Luquesi Soares e João Paulo Spim Redondo
Local: Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto (SP)
Público: 6.042
Renda: R$ 127.155,00
Data: 17/02/2008
Horário: 18h10
SANTOS FC
Fábio Costa, Marcelo (Renatinho), Evaldo e Betão; Dênis (Marcinho Guerreiro), Adriano, Rodrigo Souto, Molina (Paulo Henrique) e Carleto; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão
RIO PRETO
Marcelo Bonan, Rafinha, Jeferson, Éder Baiano e Reivan (Danilo); Emerson, Mario André, Piá (Bady) e Ricardinho; Paulo Roberto e Julian (Bira). Técnico: Luciano Dias.




SIGA-NOS NO Google News