Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2006 14:45

Leão pede investimentos no Corinthians para 2007

Após comandar o treino desta terça-feira, o técnico Leão cobrou uma definição para a política de investimentos do Corinthians. O treinador quer saber se poderá contar com "nomes de destaque no futebol", ou se terá de trabalhar com os garotos para o primeiro semestre da temporada 2007 - quando o clube disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

"É lógico que pretendo coisas maiores para o clube, pois o nosso objetivo é conquistar títulos", contou o treinador. "Se a MSI (parceira do clube) não quiser investir, vamos sentar e conversar. Tenho certeza que o presidente Alberto Dualib não aceitará essa postura e brigará por investimentos", afirmou o treinador.

Leão ainda contou que evitar o rebaixamento do Corinthians no Brasileirão foi o trabalho mais difícil de sua carreira. Por esse motivo, o treinador quer ter uma temporada mais tranqüila. "Precisamos definir como vamos trabalhar. O São Paulo, que recentemente conquistou o título, já contratou reforços (o lateral Jadilson)."

Elenco volta aos trabalhos - Para a partida contra o Botafogo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Leão não poderá contar com o jovem atacante Wilson, que sofreu uma lesão muscular na coxa. Em contrapartida, o treinador terá os retornos dos meias Roger e Ramon, que se recuperaram de lesão e treinaram normalmente com o elenco.

Ainda nesta terça, o volante Magrão e o atacante Amoroso não treinaram por causa de uma intoxicação alimentar. O duelo contra o time carioca acontecerá no próximo domingo, no Rio de Janeiro.




Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)