Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão pede atenção a "Kléber Pereira do América”

21 de maio de 2008 - 08:46

Santos (SP) - O primeiro alerta de Emerson Leão não foi suficiente para evitar que o paraguaio Salvador Cabañas fosse o destaque da vitória do América sobre o Santos. Pouco antes do segundo confronto com o time mexicano, pela Copa Libertadores, o técnico refez o aviso aos seus defensores.
“O Cabañas é tudo aquilo que vão falar e escrever sobre ele. Precisamos dar a atenção que ele merece”, disse Leão, lembrando que o América não deverá ser tão ofensivo nesta quinta-feira. “O jogo de agora é um pouco diferente, já que o adversário não precisa fazer o resultado.”

Ironizado pelos brasileiros por sua forma física, Cabañas já havia sido carrasco do Flamengo nas oitavas-de-final da Libertadores. “Ele sempre foi um goleador por onde passou, no Campeonato Mexicano e no continental. Digamos que ele é o Kleber Pereira do América”, comparou Leão.

Resta saber quem serão os zagueiros encarregados de marcar Cabañas. Sem contar com Marcelo e Evaldo, contundidos, Leão cogita escalar Betão novamente como beque e improvisar Adriano na lateral direita. “O Marcelo teve só um pequeno problema, mas é difícil. Ficamos satisfeitos com a realidade que ele se tornou e por não ser nada grave, mas não queremos exagerar na dose de otimismo e no sacrifício”, vetou o treinador.

Por: Gazeta Esportiva net

SIGA-NOS NO Google News