Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2008 08:46

Leão pede atenção a "Kléber Pereira do América”

Santos (SP) - O primeiro alerta de Emerson Leão não foi suficiente para evitar que o paraguaio Salvador Cabañas fosse o destaque da vitória do América sobre o Santos. Pouco antes do segundo confronto com o time mexicano, pela Copa Libertadores, o técnico refez o aviso aos seus defensores.
“O Cabañas é tudo aquilo que vão falar e escrever sobre ele. Precisamos dar a atenção que ele merece”, disse Leão, lembrando que o América não deverá ser tão ofensivo nesta quinta-feira. “O jogo de agora é um pouco diferente, já que o adversário não precisa fazer o resultado.”

Ironizado pelos brasileiros por sua forma física, Cabañas já havia sido carrasco do Flamengo nas oitavas-de-final da Libertadores. “Ele sempre foi um goleador por onde passou, no Campeonato Mexicano e no continental. Digamos que ele é o Kleber Pereira do América”, comparou Leão.

Resta saber quem serão os zagueiros encarregados de marcar Cabañas. Sem contar com Marcelo e Evaldo, contundidos, Leão cogita escalar Betão novamente como beque e improvisar Adriano na lateral direita. “O Marcelo teve só um pequeno problema, mas é difícil. Ficamos satisfeitos com a realidade que ele se tornou e por não ser nada grave, mas não queremos exagerar na dose de otimismo e no sacrifício”, vetou o treinador.

Por: Gazeta Esportiva net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)