Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2006 07:49

Leão: "Nenhum time merecia vencer”

Redação Corinthians

Após o empate de hoje contra o Vasco da Gama no Pacaembu, o técnico Émerson Leão falou com a imprensa a respeito do desempenho de seus comandados. O treinador falou da mudança de postura do time do Corinthians na segunda etapa do jogo. “No segundo tempo tivemos uma movimentação mais agressiva, por isso empatamos o jogo e tínhamos a chance de vencer. Acho que nenhum time merecia vencer, o empate foi bom para os dois.”

Leão aproveitou a oportunidade para explicar também sua decisão de fazer as três alterações a que tinha direito de uma só vez. “Nós tínhamos três jogadores que em 30 minutos queriam mostrar seu potencial. Trocar de um e um não mudaria nada. Hoje tivemos que arriscar muito, mas nesse risco quase vencemos.”

Perguntado sobre a possibilidade de classificação para a Libertadores da América, o técnico foi realista. “O primeiro objetivo é sair do desconforto e depois pensar em alguma coisa maior. Temos que ter os pés no chão, porque o desconforto existe. Em primeiro lugar temos que pensar em jogar bem para ganhar, foi assim sempre que ganhamos. Hoje foi uma experiência nova, saímos atrás no placar e depois conseguimos o empate com a ajuda da torcida.”

A respeito da substituição de Roger e Carlos Alberto, o técnico preferiu poupar seus atletas de críticas. “Foram esses dois meias que deram uma sustentação ao time de uma maneira bem positiva. Eles não são obrigados a jogar sempre bem, são obrigados a se esforçar.”

Ainda a respeito das atuações de Carlos Alberto, o comandante do time do Parque São Jorge fez elogios à postura tática do jogador em campo. “O Carlos Alberto está jogando mais para o coletivo e menos para o individual. Eu sempre digo para ele: ‘eu quero ver você dentro da área’, então ele tem liberdade.”

Por fim, o treinador falou do rendimento de seus novos reforços, em especial de Amoroso, que foi substituído na partida contra o Vasco. “Nós não podemos pensar individualmente, e sim como equipe. Seria melhor que os três chegassem encantando, mas você sabe que não e fácil. Eu não tenho preocupação com o Amoroso, ele é um jogador inteligente e aos poucos vai achando o seu lugar, ainda não encontrou, mas eu sempre converso com ele.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)