Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 07:57

Leão: "Não posso falar as palavras que tenho vontade”

Redação CorinthiansFutebol.com.br

Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o São Caetano por 1 a 0, a segunda do Corinthians no Paulistão 2007, o técnico Émerson Leão lamentou a atuação do árbitro Otávio Corrêa da Silva. “A irritabilidade que tomou conta do jogo foi provocada pelo árbitro, a ponto de jogadores que não são agressivos se tornarem agressivos. Além disso, no final do jogo ele deu só três minutos de acréscimo porque estava cansado”, reclamou o treinador.

“Prematuramente ele expulsou um atleta nosso. Se 11 contra 11 no Brasil já está difícil, com um a menos fica ainda pior. Com 24 minutos você perde seu volante principal, aí não tem como dar espetáculo. O jogo foi lamentável e agora o coronel [Coronel Marinho, Chefe da Comissão Estadual de Arbitragem], que é uma pessoa de bom senso, tem que rever muita coisa”, continuou Leão.

“A gente gosta tanto do Campeonato Paulista, procura incentivar os atletas, mas vem jogar e vê uma coisa dessas. Daqui a pouco a gente vai começar a repensar isso O que a gente sente por dentro de revolta não dá para falar. Por isso eu prefiro deixar isso a quem é de direito”, completou o técnico corinthiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)