Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão: "Não posso falar as palavras que tenho vontade”

Redação CorinthiansFutebol.com.br - 01 de fevereiro de 2007 - 07:57

Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o São Caetano por 1 a 0, a segunda do Corinthians no Paulistão 2007, o técnico Émerson Leão lamentou a atuação do árbitro Otávio Corrêa da Silva. “A irritabilidade que tomou conta do jogo foi provocada pelo árbitro, a ponto de jogadores que não são agressivos se tornarem agressivos. Além disso, no final do jogo ele deu só três minutos de acréscimo porque estava cansado”, reclamou o treinador.

“Prematuramente ele expulsou um atleta nosso. Se 11 contra 11 no Brasil já está difícil, com um a menos fica ainda pior. Com 24 minutos você perde seu volante principal, aí não tem como dar espetáculo. O jogo foi lamentável e agora o coronel [Coronel Marinho, Chefe da Comissão Estadual de Arbitragem], que é uma pessoa de bom senso, tem que rever muita coisa”, continuou Leão.

“A gente gosta tanto do Campeonato Paulista, procura incentivar os atletas, mas vem jogar e vê uma coisa dessas. Daqui a pouco a gente vai começar a repensar isso O que a gente sente por dentro de revolta não dá para falar. Por isso eu prefiro deixar isso a quem é de direito”, completou o técnico corinthiano.

SIGA-NOS NO Google News