Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão: "Não podemos pensar no passado”

Corinthians - 29 de agosto de 2006 - 19:15

Sem poder contar com os principais atacantes da equipe – Nilmar e Carlitos – o técnico Leão fez questão de ressaltar que os jogadores fazem falta, mas que o Corinthians não pode ficar lamentando a ausência dos atletas. “Os números mostram que jogar com o Nilmar e com o Tevez é melhor, só que nós não podemos pensar no passado. Temos que enfrentar nossas dificuldades para que os atuais jogadores possam dar o seu melhor e tirar o time dessa situação”, afirmou.

“Eu estou aqui para treinar o Corinthians com os jogadores que estiverem aqui e que estiverem com vontade de jogar”, completou o treinador, que ainda disse não ter se arrependido de vir para o Timão em um momento tão difícil do time. “Só aceitei vir porque me achei com capacidade de mudar a situação traumática da equipe.”

Sobre o São Caetano, adversário de amanhã e último clube comandado por Leão antes de vir para o Parque São Jorge, o treinador corinthiano disse se tratar de um time forte no conjunto. “O São Caetano tem jogadores de pouco nome individual, mas com muita dedicação e espírito de grupo”, explicou o treinador, que lamentou não poder repetir a mesma escalação em duas partidas seguidas desde que chegou ao Corinthians. “Nós tivemos uma recuperação muito boa no São Caetano porque, ao contrário daqui, lá eu consegui ter uma rotina, não perdia tantos jogadores por lesão ou por cartões.”

Por fim, Leão confirmou a escalação de Silvio Luiz no lugar de Marcelo, contundido. “O Marcelo não faz parte da lista para o jogo por determinação do Departamento Médico. O Silvio Luiz será o titular e o Herrera entrará na lista”, declarou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News