Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão - "Não podemos nos entusiasmar com os garotos”

Corinthians - 19 de novembro de 2006 - 08:34

Após o empate do Corinthians com o Fluminense no Pacaembu, o técnico Émerson Leão concedeu entrevista coletiva. O comandante da equipe mostrou seu descontentamento com o resultado. “O Fluminense estava satisfeito com o que conseguiu, mas nós não. Tivemos a chance logo no início da segunda fase. Infelizmente o Daniel chutou e o goleiro pegou bem. Até ele estava chateado no vestiário. Isso é natural e vai ocorrer outras vezes. Ele é novo e eu tenho que apoiar.”

Leão comentou também o desempenho do jovem Willian, que pela primeira vez começou uma partida como titular. “O Willian é um jogador de qualidade e por isso começou. É um jogador técnico e de boa visão de jogo. Em alguns momentos ele desaparece do jogo. Os jovens ainda não estão inteiros, temos que completa-los, ele ainda precisa correr mais”, avaliou o treinador.

A respeito do planejamento do elenco para o próximo ano com jogadores jovens, Leão afirmou: “Nós não podemos nos entusiasmar com os garotos. É ótimo formar bons jogadores, mas isso não basta. Eu não me entusiasmo, eu tenho pé no chão. Temos que sentar e planejar as coisas. Não adianta empurrar porque aqui vai ser dada a oportunidade para quem está preparado. Eu não quero antecipar etapas e acabar prejudicando o atleta.”

Sobre a questão financeira, Leão se posicionou. “Vamos ver se conseguimos faturar alguma coisa. Hoje não temos dinheiro para contratar, por isso que e estou esperando o planejamento financeiro. Muitos jogadores que hoje jogam, têm seus contratos vencidos com o clube. Nós vamos decidir se queremos renovar ou não e eles vão decidir se aceitam, ou não,” esclareceu Leão.

Por fim, Leão falou sobre o que representa o resultado de hoje para o time. “O resultado foi ruim porque diminuiu a suposta pequena chance de ir a Libertadores. E também porque não afastou o fantasma do Fluminense. Então, foi ruim para os dois. Nós vimos que o torcedor que veio estava ansioso por uma vitória. Então hoje foi um empate que ninguém gostou,” completou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News