Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2006 08:34

Leão - "Não podemos nos entusiasmar com os garotos”

Corinthians

Após o empate do Corinthians com o Fluminense no Pacaembu, o técnico Émerson Leão concedeu entrevista coletiva. O comandante da equipe mostrou seu descontentamento com o resultado. “O Fluminense estava satisfeito com o que conseguiu, mas nós não. Tivemos a chance logo no início da segunda fase. Infelizmente o Daniel chutou e o goleiro pegou bem. Até ele estava chateado no vestiário. Isso é natural e vai ocorrer outras vezes. Ele é novo e eu tenho que apoiar.”

Leão comentou também o desempenho do jovem Willian, que pela primeira vez começou uma partida como titular. “O Willian é um jogador de qualidade e por isso começou. É um jogador técnico e de boa visão de jogo. Em alguns momentos ele desaparece do jogo. Os jovens ainda não estão inteiros, temos que completa-los, ele ainda precisa correr mais”, avaliou o treinador.

A respeito do planejamento do elenco para o próximo ano com jogadores jovens, Leão afirmou: “Nós não podemos nos entusiasmar com os garotos. É ótimo formar bons jogadores, mas isso não basta. Eu não me entusiasmo, eu tenho pé no chão. Temos que sentar e planejar as coisas. Não adianta empurrar porque aqui vai ser dada a oportunidade para quem está preparado. Eu não quero antecipar etapas e acabar prejudicando o atleta.”

Sobre a questão financeira, Leão se posicionou. “Vamos ver se conseguimos faturar alguma coisa. Hoje não temos dinheiro para contratar, por isso que e estou esperando o planejamento financeiro. Muitos jogadores que hoje jogam, têm seus contratos vencidos com o clube. Nós vamos decidir se queremos renovar ou não e eles vão decidir se aceitam, ou não,” esclareceu Leão.

Por fim, Leão falou sobre o que representa o resultado de hoje para o time. “O resultado foi ruim porque diminuiu a suposta pequena chance de ir a Libertadores. E também porque não afastou o fantasma do Fluminense. Então, foi ruim para os dois. Nós vimos que o torcedor que veio estava ansioso por uma vitória. Então hoje foi um empate que ninguém gostou,” completou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)