Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2006 18:07

Leão mantém equipe para o jogo de amanhã

Redação Corinthians

Após o treino de hoje, o técnico Émerson Leão confirmou que utilizará amanhã, contra o Vasco, os mesmo jogadores que foram relacionados para o clássico contra o São Paulo, mais o atacante Nadson. Perguntado se pretende repetir o time titular para aumentar o ritmo de jogo da equipe, principalmente dos novos contratados, Leão disse que “eles estão procurando ritmo todo o tempo.”

Sobre o clássico de domingo, Leão disse que foi um jogo de risco para ambas as equipes. “Nós corremos riscos permanentes. O risco esteve presente durante todo o jogo, inclusive para a defesa adversária, que deu sorte no final”, lembrou o treinador, que também comentou as expulsões de César e Eduardo. “O César mereceu a expulsão. No jogo eu estava muito longe e não consegui ver, mas o Eduardo não mereceu. Ele escorregou e acabou pegando o adversário.”

Perguntado se havia criticado o atacante Rafael Moura pelas oportunidades desperdiçadas no clássico, Leão disse que preferiu reconhecer o esforço do jogador. “Já conversei com o Rafael Moura e ele recebeu um elogio. No jogo de quarta ele perdeu três quilos e no jogo contra o São Paulo perdeu quatro. Isso mostra o quanto ele se doou para a equipe.”

Sobre o bom desempenho da defesa corinthiana, que vem se sobressaindo em relação ao ataque, Leão explicou que “defesa é mais simples. Se você tem jogadores rebatedores bons a defesa fica boa. O ataque é mais difícil, porque precisa de atacantes de criatividade para passar pelos zagueiros destruidores que existem do outro lado.”

“Nós falamos desde o dia em que chegamos que não iríamos jogar para dar espetáculo. Falei que a gente iria usar muita transpiração”, completou o treinador corinthiano.

Sobre algumas críticas que surgiram pelo fato de utilizar seu sobrinho como preparador físico, Leão foi direto. “Eu nunca entrei em uma equipe e critiquei ninguém. Comigo eu trago pessoas competentes e de confiança. Se for meu sobrinho, melhor.”

Por fim, Leão aproveitou para agradecer a Portuguesa por permitir que o Corinthians utilize o Canindé no jogo de amanhã, uma vez que não pode utilizar o Pacaembu na competição Sul-Americana, e disse acreditar que o Timão não terá problemas com o gramado. “Temos que agradecer a diretoria e a presidência da Portuguesa, que foi compreensiva. Pelo que eu sei, o gramado do Canindé está bom.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)