Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2006 06:40

Leão - "Foi uma vitória com muito sacrifício”

Corinthians

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, no Pacaembu, o treinador Émerson Leão concedeu entrevista coletiva à imprensa. O comandante do Coringão falou da importância dos três pontos obtidos hoje. “Nós chegamos a 44 pontos, passamos o Juventude e já quase nos afastamos do rebaixamento", disse o treinador. "Conseguimos segurar a pressão e o torcedor que veio aqui hoje viu que alternamos momentos ruins, momentos de grande futebol e momentos de superação”, completou.

Com relação às substituições, o treinador explicou suas opções táticas. “O Rosinei saiu do meio e foi para a lateral porque o garoto [Fagner] recebeu o amarelo e fiquei com medo de ficar com 10 em campo. O Renato me pareceu que tinha perdido o poder de marcação, então eu coloquei um moleque [Willian].”

Questionado a respeito de haver um certo "encanto" nesse momento atual do time corinthiano, Leão foi enfático. “Sinceramente não tem encanto nenhum em relação ao que está acontecendo, tem um trabalho danado para acontecer isso.”

Leão fez questão de esclarecer ainda que não recebe o “bicho” pelas vitórias e não trabalha para receber, e sim por profissionalismo. “Isso [o bicho] é uma deliberação do clube e nós nunca pensamos nisso.” Questionado se constava em seu contrato a recompensa financeira, Leão esclareceu. “Não, mas também não consta que tem que ganhar, mas consta que você tem que se esforçar para ganhar porque você é um profissional e tem que ter a honra de todo profissional.”

Por fim, Leão ressaltou a dificuldade de se enfrentar um time que busca a recuperação no campeonato e que tem dificultado os últimos jogos. “Eu queria dizer da satisfação de mais uma vitória, que foi muito difícil, muito suada. Contra o Flamengo eles só sofreram o gol de empate no final. Hoje, quase o Santa Cruz nos complica. Enfim, foi uma vitória com muito sacrifício. “

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)