Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão falou sobre a vitória contra o Vasco

Redação Corinthians - 07 de setembro de 2006 - 08:41

Após a vitória desta quarta-feira do Timão sobre o Vasco, o técnico do time do Parque São Jorge falou coma imprensa sobre o desempenho de seus comandados. “Uma vitória serve sempre, uma vitória difícil serve mais ainda. Nós fizemos 20 minutos muito bons, então achamos que o jogo estava dominado, mas não estava. A partir daí, o Vasco começou a dominar a partida e eu fiquei bravo com isso.”

Para o treinador, a conversa que teve com os jogadores no intervalo foi fundamental para que o time conseguisse o resultado positivo. “Chamei a atenção no intervalo e a gente entrou no segundo tempo para decidir o jogo”, explicou o treinador.

Famoso por ser implacável com os erros dos juizes, Leão se mostrou compreensivo com a falha de hoje do trio de arbitragem. “O juiz cometeu um erro perdoável, não pela vitória, mas pelas circunstâncias. Tem erros que todo mundo vê, esses ai não dá para perdoar”, esclareceu o treinador.

Quando perguntado se achava que a crise havia passado, o técnico foi claro. “Eu não posso dizer que teve crise, porque nós jogamos sete vezes, ganhamos cinco, empatamos duas e perdemos uma. Se isso é crise, eu quero essa crise pra mim.”

Leão aproveitou a oportunidade para falar da possibilidade dos novos jogadores entrarem no time titular. “Esperamos que os jogadores que chegaram ajudem, a possibilidade de entrarem e grande, mas ainda não confirmo nada.”

Para o comandante, o resultado de 1 a 0 não foi totalmente justo. Para ele, “resultado justo seria um 3 a 1, porque o Vasco também mereceu fazer um gol”.

Por fim, Leão falou sobre o clássico de domingo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. “Vamos enfrentar a melhor equipe do país que é o São Paulo, não tenho receio de falar isso, mas daí, para esse favoritismo se confirmar em campo tem uma diferença muito grande.”

SIGA-NOS NO Google News