Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2006 09:13

Leão expressa satisfação com o espírito da equipe

Redação Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após a vitória de ontem, sobre a Ponte Preta, o técnico Émerson Leão falou sobre a sensação de deixar a zona de rebaixamento e sobre o comportamento dos jogadores corinthianos. “A sensação que estamos sentindo é muito boa. Estamos satisfeitos não apenas pelo resultado, mas principalmente com o espírito que a equipe vem demonstrando”, confessou o treinador.

“Felizmente nós saímos da zona de rebaixamento. O time está jogando de maneira simples, mas com muita luta. O mais importante é que a gente está começando a seguir uma rotina e essa rotina tem sido de vitórias. Ganhar 13 pontos em 18 disputados é muito importante para nós”, completou Leão.

Perguntado o que havia de errado com o Corinthians antes de sua chegada, Leão disse preferir não comentar o assunto. “Eu nunca vou criticar o trabalho de outro colega. A filosofia de cada treinador é diferente e o grupo reage de maneira diferente com cada técnico”, explicou.

Sobre os reforços Amoroso, Magrão e César, Leão disse que os novos jogadores chegam para ser titulares, mas que vão precisar provar que merecem essa condição. “O investimento que nós fizemos é para jogar, mas para jogar tem que mostrar”, disse o treinador, que usou o lateral-esquerdo César como exemplo. “Lógico que o César foi contratado para ser titular, mas vai ter que mostrar que merece. O Rubens jogou uma excelente partida hoje. Nas últimas partidas ele vinha atacando muito pouco, então nós o incentivamos a atacar”, declarou Leão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)