Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão expressa satisfação com o espírito da equipe

Redação Corinthians - 04 de setembro de 2006 - 09:13

Em entrevista coletiva concedida após a vitória de ontem, sobre a Ponte Preta, o técnico Émerson Leão falou sobre a sensação de deixar a zona de rebaixamento e sobre o comportamento dos jogadores corinthianos. “A sensação que estamos sentindo é muito boa. Estamos satisfeitos não apenas pelo resultado, mas principalmente com o espírito que a equipe vem demonstrando”, confessou o treinador.

“Felizmente nós saímos da zona de rebaixamento. O time está jogando de maneira simples, mas com muita luta. O mais importante é que a gente está começando a seguir uma rotina e essa rotina tem sido de vitórias. Ganhar 13 pontos em 18 disputados é muito importante para nós”, completou Leão.

Perguntado o que havia de errado com o Corinthians antes de sua chegada, Leão disse preferir não comentar o assunto. “Eu nunca vou criticar o trabalho de outro colega. A filosofia de cada treinador é diferente e o grupo reage de maneira diferente com cada técnico”, explicou.

Sobre os reforços Amoroso, Magrão e César, Leão disse que os novos jogadores chegam para ser titulares, mas que vão precisar provar que merecem essa condição. “O investimento que nós fizemos é para jogar, mas para jogar tem que mostrar”, disse o treinador, que usou o lateral-esquerdo César como exemplo. “Lógico que o César foi contratado para ser titular, mas vai ter que mostrar que merece. O Rubens jogou uma excelente partida hoje. Nas últimas partidas ele vinha atacando muito pouco, então nós o incentivamos a atacar”, declarou Leão.

SIGA-NOS NO Google News