Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2006 17:02

Leão: "Estou muito entusiasmado e muito feliz”

Corinthians

O Timão já tem um novo comandante. No início da tarde desta terça-feira, o técnico Emerson Leão foi apresentado oficialmente no Salão Nobre do Parque São Jorge. Após assinar um contrato de dois anos com Timão, o treinador chega ao clube com a missão de ajudar o time a se reabilitar na competição mais importante do país.

Leão se diz feliz por poder treinar o time do Corinthians. “Agradeço o interesse do Corinthians e me sinto recompensado por estar aqui. Volto ao clube depois de 23 anos, onde fui muito feliz como atleta. Foi por pouco tempo, é verdade, apenas um ano, mas vivi um ambiente muito bom. Era um grupo de jogadores capazes, um time com estrelas, mas onde era o conjunto que se destacava”, lembrou o novo comandante do alvinegro em entrevista coletiva concedida há pouco, em sua apresentação.

Leão falou também da responsabilidade de comandar um time com tradição do Corinthians. “Estou muito entusiasmado e muito feliz, mas sei que é uma responsabilidade muito grande. Irei comandar uma equipe que é maior do que todos nós.”

O treinador disse ainda que conta com o respaldo da diretoria para fazer o que for necessário para ajudar o time a se reerger. “Me deram carta branca para fazer tudo aquilo que for preciso para o bem do Corinthians. O time hoje é problemático pela sua classificação, mas ainda há tempo para reverter isso”, declarou o técnico.

Leão também se manifestou sobre a postura da torcida. “Eu acho que a torcida quer um funcionário que trabalhe o máximo possível e se torne, através desse trabalho, o seu representante. Os torcedores podem ficar tranqüilos que eu serei o representante deles aqui, porque vou cobrar dos jogadores como eles cobram.”

Aproveitando a ocasião, o técnico tratou de desmentir o boato de que não gosta de trabalhar com jogadores argentinos. “Não tenho nada contra ninguém, eu tenho a favor do bom futebol, basta jogar bem que terá lugar no meu time”, esclareceu Leão.

Indagado sobre a possibilidade de novas contratações, Emerson Leão foi claro. “Não estou pensando em contratações, mas em conhecer o grupo que está aqui.” Em relação a trabalhar com jovens jogadores, ele afirmou que “criar garotos é sempre bom, desde que eles tenham a competência para isso”.

Leão fez questão de comandar o treino hoje e vai estrear no comando da equipe do banco de reservas na partida contra o Fluminense, amanhã, no Maracanã. “Eu poderia muito bem fazer aquela tradicional observação à distancia, mas eu gosto mesmo e de observar do banco”, afirmou o técnico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)