Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2006 17:02

Leão: "Estou muito entusiasmado e muito feliz”

Corinthians

O Timão já tem um novo comandante. No início da tarde desta terça-feira, o técnico Emerson Leão foi apresentado oficialmente no Salão Nobre do Parque São Jorge. Após assinar um contrato de dois anos com Timão, o treinador chega ao clube com a missão de ajudar o time a se reabilitar na competição mais importante do país.

Leão se diz feliz por poder treinar o time do Corinthians. “Agradeço o interesse do Corinthians e me sinto recompensado por estar aqui. Volto ao clube depois de 23 anos, onde fui muito feliz como atleta. Foi por pouco tempo, é verdade, apenas um ano, mas vivi um ambiente muito bom. Era um grupo de jogadores capazes, um time com estrelas, mas onde era o conjunto que se destacava”, lembrou o novo comandante do alvinegro em entrevista coletiva concedida há pouco, em sua apresentação.

Leão falou também da responsabilidade de comandar um time com tradição do Corinthians. “Estou muito entusiasmado e muito feliz, mas sei que é uma responsabilidade muito grande. Irei comandar uma equipe que é maior do que todos nós.”

O treinador disse ainda que conta com o respaldo da diretoria para fazer o que for necessário para ajudar o time a se reerger. “Me deram carta branca para fazer tudo aquilo que for preciso para o bem do Corinthians. O time hoje é problemático pela sua classificação, mas ainda há tempo para reverter isso”, declarou o técnico.

Leão também se manifestou sobre a postura da torcida. “Eu acho que a torcida quer um funcionário que trabalhe o máximo possível e se torne, através desse trabalho, o seu representante. Os torcedores podem ficar tranqüilos que eu serei o representante deles aqui, porque vou cobrar dos jogadores como eles cobram.”

Aproveitando a ocasião, o técnico tratou de desmentir o boato de que não gosta de trabalhar com jogadores argentinos. “Não tenho nada contra ninguém, eu tenho a favor do bom futebol, basta jogar bem que terá lugar no meu time”, esclareceu Leão.

Indagado sobre a possibilidade de novas contratações, Emerson Leão foi claro. “Não estou pensando em contratações, mas em conhecer o grupo que está aqui.” Em relação a trabalhar com jovens jogadores, ele afirmou que “criar garotos é sempre bom, desde que eles tenham a competência para isso”.

Leão fez questão de comandar o treino hoje e vai estrear no comando da equipe do banco de reservas na partida contra o Fluminense, amanhã, no Maracanã. “Eu poderia muito bem fazer aquela tradicional observação à distancia, mas eu gosto mesmo e de observar do banco”, afirmou o técnico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)