Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2006 18:51

Leão: "Estamos em ritmo de vitórias e não de férias”

Corinthians

Livre de vez do fantasma do rebaixamento e distante de uma vaga na Libertadores (apesar de ainda ter chances matemáticas), o Corinthians jogará as três últimas partidas do Brasileirão 2006 apenas para cumprir tabela, certo? Errado. Assim garantiu o técnico Émerson Leão em entrevista concedida após o treino da manhã de hoje, no Parque São Jorge. “Não estamos em ritmo de férias; estamos em ritmo de vitórias e esperamos somar mais nove pontos nessas últimas partidas. Acredito nos atletas e no trabalho que eles estão realizando. Para esse sábado teremos uma vibração constante da nossa torcida e é isso que interessa”, afirmou o treinador do Timão.

Sobre a importância da participação dos jovens atletas, que recentemente passaram a integrar o elenco principal, na boa fase atual da equipe, Leão disse que “só com o fato de participarem do grupo eles já contribuíram com um aumento do entusiasmo jovem nessa subida”. Segundo o treinador, a expectativa é continuar contando com a “força” desses garotos em 2007, pois eles já foram testados. “Existe uma esperança grande para o próximo ano e foi bom para nós porque vencemos uma etapa antes do previsto.”

Leão ainda confessou que as constantes expulsões e suspensões por cartões amarelos dos jogadores corinthianos são um motivo de preocupação e espera corrigir esse fato na temporada 2007. “Claro que isso preocupa, porque perco atletas todos os dias. Para o próximo ano temos que mudar essa conduta. Não fica bem para os jogadores e isso deve diminuir”, declarou.

Goleiro de muito sucesso em seus tempos de jogador, Leão aproveitou para elogiar a grande fase do arqueiro corinthiano Marcelo, maior destaque da equipe na atual seqüência de seis partidas invictas, nas quais o time sofreu apenas um gol. “O Marcelo está demonstrando uma capacidade muito boa, que nós já esperávamos. Quando cheguei ao Corinthians, eu disse que confiava no trabalho do Pedro Santilli (auxiliar técnico) e nos goleiros que estavam aqui. Hoje o Marcelo está perfeitamente bem, o que fez com que ele pudesse demonstrar toda sua capacidade.”

Por fim, Leão voltou a destacar o excelente preparo físico da equipe e lamentou as especulações mentirosas a respeito das contusões de alguns jogadores do elenco alvinegro. “Nós tivemos uma constatação do preparo físico do Corinthians nesse último jogo. Infelizmente nós vimos pessoas falarem que tínhamos contusões porque não temos preparo físico, quando na verdade isso é uma coisa normal, devido ao desgaste dos jogadores, ainda mais no final do ano”, explicou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)