Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2006 18:13

Leão - "Essa pequena gordura é muito boa”

Corinthians

Com a vitória sobre o Palmeiras no clássico da última quarta-feira, o Timão se distanciou um pouco da zona de rebaixamento do Brasileirão 2006, inclusive deixando o arqui-rival para trás. Perguntado se o Corinthians já havia superado o pior e se podia tirar alguma lição do momento difícil que enfrentou, o técnico Émerson Leão disse que ainda é muito cedo para isso, mas não deixou de mostrar alívio com a subida da equipe na tabela. “A única lição que temos que aprender é que as coisas se decidem dentro de campo, mas essa pequena gordura é muito boa, apesar de ainda não estarmos livres do perigo”, afirmou o Leão.

“Quando você está quase com uma doença terminal e consegue uma solução, mesmo que seja com seqüelas, você fica feliz. Agora o planejamento deve ser feito e respeitado para que essas seqüelas não fiquem para o ano que vem e só fique a felicidade”, continuou o treinador do Timão, já pensando em 2007.

Sobre seu desempenho no comando do Corinthians, Leão se mostrou satisfeito, mas reconheceu que essa é sua obrigação como treinador de ponta. “Se nós olharmos para depois que eu cheguei, nós estaríamos em quarto lugar. Eu acho que quem tem o privilégio de ganhar salários muito altos pelo seu emprego tem que se esforçar para dar retorno financeiro para quem paga.”

Perguntado se o treino de finalizações que comandou hoje seria em função do baixo aproveitamento do ataque corinthiano no campeonato, Leão afirmou que não. “O treino de finalizações é uma rotina aqui dentro e não foi apenas pela falta de gols nos últimos jogos que ele foi realizado”, explicou o técnico, que disse que tinha planejado um coletivo para a manhã de hoje. “Hoje estava programado um coletivo, mas fui surpreendido com a contusão do Roger e do Nadson e como só tínhamos 19 atletas não foi possível. À tarde talvez eu aproveite alguns jogadores das categorias de base para completar o time.”

Leão ainda comentou o desempenho do atacante Amoroso, que não vive um grande momento, e disse que aposta no jogador porque sabe que ele tem talento. “O Amoroso não se encontra na mesma produção de quando estava no São Paulo, mas ele vem se recuperando. Eu o incentivo porque capacidade ele tem e já provou.”

Por fim, Leão falou sobre o adversário da próxima quarta-feira, o Fortaleza, que luta desesperadamente para fugir do rebaixamento. “Acho que o Fortaleza tem que lutar com todas as suas forças, assim como nós também. Vamos jogar para buscar uma maior tranqüilidade”, declarou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)