Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2008 16:26

Leão elogia Rodrigo Souto e já programa coletivos

Felipe de Paula/Santos

O técnico Emerson Leão enalteceu a permanência do volante Rodrigo Souto no elenco do Santos Futebol Clube para o ano de 2008. O jogador se reapresentou no último sábado (5) e deu início aos trabalhos de pré-temporada.
Um dos principais jogadores do Peixe no ano passado, Souto ganhou a admiração do novo comandante santista. “É sempre bom para qualquer clube ou treinador preservar os bons atletas e os bons homens. O Rodrigo Souto é uma dessas pessoas. E o mais importante é que criou seu espaço aqui por mérito próprio”, afirmou Leão, nesta terça-feira (8).

O técnico santista falou também sobre a pré-temporada que o elenco santista realiza no Centro de Treinamento Rei Pelé. Nessa semana, os jogadores ficarão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros até o próximo domingo. “É importante, no início da temporada e até em uma inter-temporada, fazer uma checagem, fazer uma convivência e uma cumplicidade maior. Inclusive para recuperar a forma física. Então existe uma integração maior e facilita para a comissão-técnica resolver os problemas”.

Preocupado com o curto espaço de tempo antes do Campeonato Paulista (a estréia é no dia 16), Leão já programou os primeiros treinamentos coletivos. “No sábado faremos um coletivo e no domingo repetiremos esse coletivo. Já tenho que estar preparando (o time). É o que disse aos atletas: em um curto espaço de tempo, já temos que passar uma noção de tudo, inclusive de conjunto”.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)