Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão elogia Rodrigo Souto e já programa coletivos

Felipe de Paula/Santos - 08 de janeiro de 2008 - 16:26

O técnico Emerson Leão enalteceu a permanência do volante Rodrigo Souto no elenco do Santos Futebol Clube para o ano de 2008. O jogador se reapresentou no último sábado (5) e deu início aos trabalhos de pré-temporada.
Um dos principais jogadores do Peixe no ano passado, Souto ganhou a admiração do novo comandante santista. “É sempre bom para qualquer clube ou treinador preservar os bons atletas e os bons homens. O Rodrigo Souto é uma dessas pessoas. E o mais importante é que criou seu espaço aqui por mérito próprio”, afirmou Leão, nesta terça-feira (8).

O técnico santista falou também sobre a pré-temporada que o elenco santista realiza no Centro de Treinamento Rei Pelé. Nessa semana, os jogadores ficarão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros até o próximo domingo. “É importante, no início da temporada e até em uma inter-temporada, fazer uma checagem, fazer uma convivência e uma cumplicidade maior. Inclusive para recuperar a forma física. Então existe uma integração maior e facilita para a comissão-técnica resolver os problemas”.

Preocupado com o curto espaço de tempo antes do Campeonato Paulista (a estréia é no dia 16), Leão já programou os primeiros treinamentos coletivos. “No sábado faremos um coletivo e no domingo repetiremos esse coletivo. Já tenho que estar preparando (o time). É o que disse aos atletas: em um curto espaço de tempo, já temos que passar uma noção de tudo, inclusive de conjunto”.




SIGA-NOS NO Google News