Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2008 14:40

Leão elogia recuperação do Santos FC no Paulistão

Vinícius Vieira/Santos

Após empatar em 2 a 2 com a Ponte Preta neste domingo (6), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), o técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão, elogiou a recuperação da equipe na fase final do Campeonato Paulista e enalteceu a disposição dos jogadores santistas na última partida do campeonato.

Sétimo colocado na primeira fase, o Peixe não se classificou para a fase final do Paulistão. Entretanto, o treinador santista comentou a ascensão do Alvinegro Praiano nas últimas rodadas da competição. "A recuperação foi total, revigoramos qualidades e houve o aparecimento de alguns jogadores. Mas demoramos para acertar e perdemos pontos necessários. Isso tirou as condições de classificação".

Com relação ao empate, Leão enalteceu a disposição do time. "Estávamos com quatro desfalques certos (Betão e Kléber - suspensos; Fábio Costa e Adriano - contundidos), além de outros atletas que viajaram para o México. No entanto, tivemos chances de sair do primeiro tempo com 3 a 1. Nós honramos com dignidade o nosso futebol, pois o Santos FC não entra para perder".

Contra a Ponte Preta, o volante Hudson fez sua primeira partida no ano com a camisa do Peixe e recebeu elogios do comandante santista. "A atuação dele foi excelente. Maior elogio não existe. Sangrou o jogo todo e isso me agrada", destacou Leão, citando o corte no nariz que ele teve no início da partida.

Para o próximo desafio (diante do Chivas, pela Libertadores), o comandante do Alvinegro Praiano espera dificuldades. "Teremos um duelo difícil, porque o Chivas vai jogar dentro de seu domínio. Se empatar ou perder, ele estará fora".



Santos FC 2 X 2 Ponte Preta




Gols: Kléber Pereira, aos 10; e Luis Ricardo, aos 35 minutos do primeiro tempo. Renato, aos 14; e Renatinho, aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Hudsone Evaldo (S); Eduardo Arroz (P) e Wanderley (P)
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira e Gilberto Corrale
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 4.449 pagantes
Renda: R$51.245,00
Data: Domingo (6)
Horário: 16 Horas
Santos FC
Douglas; Evaldo (Renatinho), Fabão e Marcelo; Filipi Souza (Paulo Henrique), Húdson, Adoniran, Quiñonez, Thiago Carleto; Rodrigo Tabata e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Ponte Preta
Aranha; César, Jean e Eduardo Arroz; Deda, Bilica, Renato (Ricardo Conceição), Vicente e Elias; Luís Ricardo (Danilo)e Wanderley. Técnico: Sérgio Guedes.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)