Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão elogia a dedicação e o desempenho tático do Santos

Santos - 25 de fevereiro de 2008 - 19:09

O técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão, elogiou a dedicação e o desempenho tático apresentados na vitória por 4 a 1, diante do Ituano, ontem, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Enaltecendo a determinação do Peixe no segundo tempo, o técnico comentou a atitude do Alvinegro Praiano após o intervalo. "A dedicação, o trabalho tático e o sacrifício fez com que conseguíssemos contornar a situação de estar com um a menos. Parecia até, que estávamos com superioridade no número de jogadores".

O comandante santista também falou sobre a postura tática apresentada em função de um dos destaques do time no jogo, o camisa 10, Molina. "O Molina precisava de uma mudança dentro de campo, para que sua capacidade técnica pudesse render mais. Com o treinamento e o trabalho tático realizado pelo grupo, proporcionou à ele, a oportunidade de atuar com liberdade no meio-de-campo".

Confiante na classificação do Santos FC entre os quatro primeiros do Campeonato Paulista, Leão finalizou mostrando otimismo no decorrer da campanha. "Com duas vitórias seguidas, a diferença diminuiu. A classificação está distante, mas aposto no meu trabalho e de quem está junto comigo".

SIGA-NOS NO Google News