Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão destaca vantagem adquirida pelo Santos

Santos FC - 02 de maio de 2008 - 19:51

O técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão, destacou a determinação tática e a vantagem adquirida pelo Peixe após vencer, por 2 a 0, o Cúcuta, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América, realizada nesta quinta-feira (1), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Para o comandante santista, o resultado foi fundamental para o jogo de volta da próxima quinta-feira (8), em Cúcuta (Colombia). "Fazer dois gols já foi díficil. Mas estamos entusiasmados em seguir adiante. Na Colombia, procuraremos, também, marcar pelo menos um gol".

Com relação ao jogo, Leão enfatizou o desempenho tático da equipe santista. "Como o adversário não muda o esquema de jogo (com duas linhas de quatro na marcação, bloqueando o avanço pelo meio-campo), sabíamos que era necessário buscar as bolas alçadas nas costas e na área. Foi assim que nossos gols saíram".

No desafio, o estretante Lima fez o primeiro gol do Santos FC. "Fez um gol de artilheiro, e quase fez outro. Saiu (para a entrada de Trípodi), porque estava cansado", analisou o treinador do Peixe.



Santos FC 2 X 0 Cúcuta (COL)




Gols: Lima, aos 17 minutos do primeiro tempo; e Molina, aos 25 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Rodrigo Souto, Molina, Kléber Pereira (Santos), Torres (Cúcuta)
Cartões Vermelhos: Wesley (Santos)
Árbitro: Marco Rodríguez (México)
Auxiliares: José Camargo (México) e Arturo Velázquez (México)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)



SIGA-NOS NO Google News