Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão destaca apoio do presidente Marcelo Teixeira

Felipe de Paula/Santos - 20 de fevereiro de 2008 - 17:53

O técnico Emerson Leão destacou o apoio que o elenco do Santos Futebol Clube recebeu do presidente Marcelo Teixeira, que esteve no Centro de Treinamento Rei Pelé na manhã desta terça-feira (19). O mandatário conversou com os jogadores por aproximadamente 15 minutos.

Leão acredita que a conversa marcará a reação da equipe santista no Campeonato Paulista. “Ao término da conversa, chegamos uma conclusão definitiva. Olhando o semblante dos jogadores, diria que aqueles que apostam contra o Santos FC, apostam errado. Estamos aqui para fazer o possível e o impossível para que possamos reverter o processo de resultados já na quinta-feira”, afirmou, citando a partida contra o Guarani, na Vila Belmiro.

A sete pontos da zona de classificação para a semifinal do Paulista, o Peixe terá cinco jogos na Vila Belmiro nas próximas seis rodadas. Para Leão, o Alvinegro Praiano ainda pode obter a vaga. “Se levarmos em consideração que o grupo dos quatro está a apenas sete pontos, a possibilidade existe. Temos que crescer muito e acreditar muito. Eu apostaria no Santos FC”.

O técnico santista falou sobre a importância do diálogo do presidente do Peixe com o elenco. A presença de Teixeira no CT foi um pedido do próprio Leão. “Após a derrota, conversamos por telefone e pedi para que pudesse estar presente na nossa reapresentação para que fizesse valer aquilo que faz muito bem, que é se comunicar e mostrar apoio. Ele fez uma boa e necessária explanação”.


SIGA-NOS NO Google News