Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2008 17:53

Leão destaca apoio do presidente Marcelo Teixeira

Felipe de Paula/Santos

O técnico Emerson Leão destacou o apoio que o elenco do Santos Futebol Clube recebeu do presidente Marcelo Teixeira, que esteve no Centro de Treinamento Rei Pelé na manhã desta terça-feira (19). O mandatário conversou com os jogadores por aproximadamente 15 minutos.

Leão acredita que a conversa marcará a reação da equipe santista no Campeonato Paulista. “Ao término da conversa, chegamos uma conclusão definitiva. Olhando o semblante dos jogadores, diria que aqueles que apostam contra o Santos FC, apostam errado. Estamos aqui para fazer o possível e o impossível para que possamos reverter o processo de resultados já na quinta-feira”, afirmou, citando a partida contra o Guarani, na Vila Belmiro.

A sete pontos da zona de classificação para a semifinal do Paulista, o Peixe terá cinco jogos na Vila Belmiro nas próximas seis rodadas. Para Leão, o Alvinegro Praiano ainda pode obter a vaga. “Se levarmos em consideração que o grupo dos quatro está a apenas sete pontos, a possibilidade existe. Temos que crescer muito e acreditar muito. Eu apostaria no Santos FC”.

O técnico santista falou sobre a importância do diálogo do presidente do Peixe com o elenco. A presença de Teixeira no CT foi um pedido do próprio Leão. “Após a derrota, conversamos por telefone e pedi para que pudesse estar presente na nossa reapresentação para que fizesse valer aquilo que faz muito bem, que é se comunicar e mostrar apoio. Ele fez uma boa e necessária explanação”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)