Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2006 15:30

Leão comenta possíveis contratações

Corinthians

O técnico Émerson Leão aproveitou a entrevista coletiva desta semana para esclarecer questões importantes a respeito das especulações em torno da contratação de jogadores para o ano que vem. A respeito da contratação de Lúcio, do Fortaleza, Leão afirmou que não há nada de concreto. “O Corinthians não acertou com o Lúcio em nada, absolutamente nada. Isso eu digo por que passa por mim. Hoje, o Lúcio é o melhor atleta do Nordeste. Ele ainda tem mais um ano de contrato, mas como eles caíram, eu não sei o que vão fazer.”

Sobre os investimentos, Leão afirmou que sabe que serão menores do que anteriormente, mas que nada muda em seu trabalho. “Disseram que iam investir, mas não tanto quanto investiram. No meu contrato, que é de dois anos, não diz que eu devo dirigir um time de um jeito ou de outro, diz que eu devo me empenhar ao máximo pelo Corinthians.”

Leão também comentou a situação de Dagoberto. “Eu não sei qual é a situação do Dagoberto. Ele não precisa provar o que ele foi, mas o que ele é. Ele passou por duas cirurgias, que, inclusive, foram causa da demissão de todos os médicos de lá. Também acho que é um excelente jogador. Como ele vai custar o mesmo que o Nilmar, é melhor ficarmos com o Nilmar, que nós já conhecemos. Eu vou continuar a minha rotina de trabalhos e esperar.”

Ao ser questionado se teria preocupação com Amoroso, César e Magrão, as mais recentes contratações do Timão, o treinador afirmou que ainda não é o momento de se preocupar com eles. “Os três jogadores citados não são prioridades para o Corinthians por que eu posso contar com eles até junho. Em junho, o Campeonato Paulista já vai ter acabado e isso vai me permitir observar com mais calma. O que eu queria dizer é que eu estou mais preocupado com aqueles que eu tenho que repor se nós perdermos.”

Com relação à contratação de jogadores para suprir a ausência daqueles que podem sair, o técnico declarou: “Reposição de peças tem que ser logo e da mesma altura, ou superior.” Leão aproveitou para exemplificar o que quis dizer. “O que eu entendo como reposição do mesmo nível? Saiu o Mascherano e veio o Magrão: ou é do mesmo nível, ou é superior.”

Leão fez questão de diferenciar o que é contratação para manter o nível da equipe e o que é contratação para melhorá-la. “Se você computar valores, não ficamos nenhum atleta em definitivo, os três [Magrão, César e Amoroso] estão em empréstimo. Isso é manutenção, investimento é outra coisa. Eu espero agora entrar na fase de conquista. Tirar o time do rebaixamento não é conquista. Se nós tivermos condições de investir aqui será investido para ganhar, não para a manutenção. Investimento é para título, manutenção nós já fazemos.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)