Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 07:16

Leão comenta o afastamento de Carlos Alberto

Redação Corinthians

Depois do coletivo realizado na tarde de ontem, no Parque São Jorge, que preparou a equipe para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, o técnico Émerson Leão falou com a imprensa. O treinador anunciou que o grupo volta hoje ao Parque São Jorge para o treino da manhã, viajando na seqüência para o Rio de Janeiro.

Como não podia ser diferente, o comandante da equipe voltou a comentar a situação do meia Carlos Alberto, afastado do time por indisciplina. “Nada mudou de ontem para hoje. Ele continua afastado até segunda ordem e não existe uma data nem um horário marcado. Não é um castigo, é uma necessidade mediante o fato que ocorreu.”

Leão também falou da atitude que espera do jogador. “O Carlos Alberto é um menino inteligente e sabe do erro que cometeu. Temos que estar desprovidos das nossas vaidades e acho que é gratificante reconhecer o erro.”

Perguntado se a conversa com os jogadores no vestiário antes do treino de hoje teve alguma motivação especial, Leão esclareceu. “Eu conversei com o grupo normalmente assim como eu converso antes de todos os treinos.”

A respeito da situação do time o técnico afirmou que “não é de hoje que o Corinthians está em uma situação difícil nesse campeonato. Mas nossa meta é sempre jogar para vencer, tirar o time dessa situação nesse ano e fazer uma reestruturação no ano que vem.”

Leão também falou que fez um pedido especial aos atletas de seu elenco. “O que eu pedi é um empenho muito grande, uma cumplicidade maior e um futebol de muita motivação e ajuda ao companheiro.”

A respeito do comportamento da imprensa nesse período de dificuldade do Timão, Leão foi claro: “a imprensa não tem que fazer pressão, ela tem que dar informação. A pressão vem da vergonha interna que nós sentimos de ter que responder o que faremos para tirar o Corinthians dessa situação.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)