Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão comenta o afastamento de Carlos Alberto

Redação Corinthians - 14 de outubro de 2006 - 07:16

Depois do coletivo realizado na tarde de ontem, no Parque São Jorge, que preparou a equipe para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, o técnico Émerson Leão falou com a imprensa. O treinador anunciou que o grupo volta hoje ao Parque São Jorge para o treino da manhã, viajando na seqüência para o Rio de Janeiro.

Como não podia ser diferente, o comandante da equipe voltou a comentar a situação do meia Carlos Alberto, afastado do time por indisciplina. “Nada mudou de ontem para hoje. Ele continua afastado até segunda ordem e não existe uma data nem um horário marcado. Não é um castigo, é uma necessidade mediante o fato que ocorreu.”

Leão também falou da atitude que espera do jogador. “O Carlos Alberto é um menino inteligente e sabe do erro que cometeu. Temos que estar desprovidos das nossas vaidades e acho que é gratificante reconhecer o erro.”

Perguntado se a conversa com os jogadores no vestiário antes do treino de hoje teve alguma motivação especial, Leão esclareceu. “Eu conversei com o grupo normalmente assim como eu converso antes de todos os treinos.”

A respeito da situação do time o técnico afirmou que “não é de hoje que o Corinthians está em uma situação difícil nesse campeonato. Mas nossa meta é sempre jogar para vencer, tirar o time dessa situação nesse ano e fazer uma reestruturação no ano que vem.”

Leão também falou que fez um pedido especial aos atletas de seu elenco. “O que eu pedi é um empenho muito grande, uma cumplicidade maior e um futebol de muita motivação e ajuda ao companheiro.”

A respeito do comportamento da imprensa nesse período de dificuldade do Timão, Leão foi claro: “a imprensa não tem que fazer pressão, ela tem que dar informação. A pressão vem da vergonha interna que nós sentimos de ter que responder o que faremos para tirar o Corinthians dessa situação.”

SIGA-NOS NO Google News