Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2006 07:47

Leão comemora chegada de reforços "classe A”

Redação Corinthians

O técnico Leão se mostrou muito satisfeito com a contratação do atacante Amoroso, do volante Magrão e do lateral-esquerdo César, novos reforços do elenco corinthiano. “Os três jogadores que conseguimos são de ‘Classe A’. Possuem ‘know-how’ tanto nacional quanto internacional”, elogiou Leão.

O treinador corinthiano ainda falou um pouco sobre os três atletas. “Nós conhecemos bem o Magrão. É um jogador voluntarioso, que eu gosto muito. Joga bem de segundo e de terceiro volante; o Amoroso teve uma passagem muito boa pelo São Paulo, conseguindo se acertar mais rápido do que eu previa; o César estava jogando de ala ofensivo e não de meia na Itália, mas não sei em qual posição ele vai jogar”, comentou Leão.

Sobre o fato de Amoroso e Magrão, quando defendiam os rivais São Paulo e Palmeiras, terem feito declarações polêmicas, Leão disse considerar normal. “Temos que entender que quando um atleta está com um vínculo com um clube, ele tem que falar o melhor possível desse clube”, minimizou o treinador.

Leão também falou que os reforços chegam para suprir as necessidades da equipe. “Tínhamos feito uma lista extensa e conseguimos o número de jogadores que pretendíamos, mas os três reforços foram reposição de peças perdidas”, disse Leão. “Hoje, no futebol brasileiro, não se pode afirmar nada, mas posso te dizer que, com a dedicação desses jogadores, o caminho natural é subir, como o time vem subindo”, completou.

Sobre a contratação de um goleiro, Leão garantiu que isso nunca foi cogitado. “Eu nunca pedi nenhum goleiro. Nós temos quatro goleiros bons que estão disputando a posição de titular. O Marcelo vinha atuando muito bem e o Silvio jogou muito bem na última partida”, afirmou o treinador, que aproveitou para defender o zagueiro argentino Sebá. “O Sebá não pode sofrer pelo que os outros argentinos fizeram. O interesse dele é continuar no Corinthians.”



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)