Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão comanda coletivo com várias mudanças

Corinthians - 02 de fevereiro de 2007 - 18:15

O Corinthians realizou na manhã de hoje, no Parque São Jorge, um coletivo preparatório para o jogo de domingo, em Guaratinguetá, contra a equipe local.

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas no Pacaembu, o Timão terá que buscar sua recuperação no Campeonato Paulista longe de casa. Para dificultar ainda mais a missão corinthiana, a equipe estará desfalcada de vários jogadores.

Sem poder contar com Betão, Roger e Marcelo Mattos, que foram expulsos no jogo contra o São Caetano, e com o atacante Christian, que se transferiu para o Internacional-RS, o técnico Émerson Leão teve que promover várias alterações na equipe titular, que jogou no 3-5-2 e começou o coletivo com a seguinte formação: Marcelo; Marinho, Gustavo e Marquinhos; Rosinei, Daniel, Élton, Magrão e Willian; Arce e Wilson.

Na segunda etapa do coletivo, Leão promoveu a entrada de Paulo Almeida no lugar de Willian. O treinador corinthiano ainda não definiu se usará o mesmo esquema no jogo de domingo e deve utilizar o treinamento de amanhã para tirar as últimas dúvidas.

SIGA-NOS NO Google News