Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2006 13:12

Leão coloca Amoroso na lista de relacionados

O técnico do Corinthians, Emerson Leão, resolveu manter um certo ar de mistério para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Morumbi, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lista de 19 relacionados para o jogo, divulgada na manhã desta terça, pouco antes do treinamento no Parque São Jorge, o treinador colocou o nome do atacante Amoroso, que está em tratamento intensivo de uma lesão no pé direito e pode ficar de fora do confronto contra o rival.

Para a súmula da partida, apenas 18 jogadores poderão ser inscritos. Caso Amoroso tenha condições de entrar em campo, um volante (provavelmente Carlão) ou um zagueiro (Marquinhos) deve ser tirado do banco de reservas. Do contrário, a expectativa é que o ataque corintiano seja formado por Ramón e Rafael Moura.

Nas outras posições, Leão terá que fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Pacaembu, no último domingo. O volante Magrão, suspenso mais um jogo após julgamento no STJD, dará lugar para Paulo Almeida ou Rafael Fefo. Com 35 pontos em 15º lugar, o Corinthians precisa vencer o Palmeiras para ficar mais longe da ameaça de rebaixamento à Série B do Brasileirão.


Agestado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)