Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão coloca Amoroso na lista de relacionados

24 de outubro de 2006 - 13:12

O técnico do Corinthians, Emerson Leão, resolveu manter um certo ar de mistério para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Morumbi, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lista de 19 relacionados para o jogo, divulgada na manhã desta terça, pouco antes do treinamento no Parque São Jorge, o treinador colocou o nome do atacante Amoroso, que está em tratamento intensivo de uma lesão no pé direito e pode ficar de fora do confronto contra o rival.

Para a súmula da partida, apenas 18 jogadores poderão ser inscritos. Caso Amoroso tenha condições de entrar em campo, um volante (provavelmente Carlão) ou um zagueiro (Marquinhos) deve ser tirado do banco de reservas. Do contrário, a expectativa é que o ataque corintiano seja formado por Ramón e Rafael Moura.

Nas outras posições, Leão terá que fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Pacaembu, no último domingo. O volante Magrão, suspenso mais um jogo após julgamento no STJD, dará lugar para Paulo Almeida ou Rafael Fefo. Com 35 pontos em 15º lugar, o Corinthians precisa vencer o Palmeiras para ficar mais longe da ameaça de rebaixamento à Série B do Brasileirão.


Agestado

SIGA-NOS NO Google News