Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2006 16:35

Leão analisa primeiro mês de trabalho

RedaçãoCorinthians

O técnico Émerson Leão completou hoje um mês no comando do Corinthians e aproveitou para fazer uma análise desse período de trabalho. “Esse primeiro mês foi melhor do que eu imaginava. Em nove jogos vencemos seis, empatamos dois e perdemos apenas um. Se continuar assim, nós vamos atingir nossos objetivos”, disse o treinador. “Me sinto satisfeito pelo resultado obtido até agora, mas resultado não se mede pela metade, mas por inteiro. Temos que continuar nesse ritmo”, completou.

Perguntado se a equipe corinthiana ainda tem muito a evoluir, Leão disse que sim. “Está distante daquilo que desejamos para o Corinthians ainda”, avaliou o treinador, que se mostrou otimista em poder contar ainda este ano com o atacante Nilmar, que se recupera de uma cirurgia no joelho. “Estou esperançoso de que o Nilmar possa voltar a jogar um pouco antes do que é previsto.”

Sobre o jogo de amanhã, contra o Paraná, Leão praticamente confirmou as entradas de Nadson, Gustavo Nery e Edson nos lugares de Rafael Moura, César e Eduardo, suspensos. “O Nadson, quando estreou, não estava em plenas condições físicas, mas agora está uma maravilha. O Gustavo terá liberdade e obrigações. Quando ele estiver com a bola, ele poderá ser o mais ofensivo possível, mas quando estiver sem ela, deverá voltar rápido para cobrir os espaços criados em suas costas”, falou o treinador a respeito de dois dos substitutos.

Sobre o atacante Amoroso, que aos poucos vai atingindo a melhor forma, Leão disse que é natural que haja um breve período de adaptação por parte do atacante. “O Amoroso ainda está se adaptando ao estilo de jogo, por isso ainda esperamos que melhore”, explicou o treinador do Timão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)