Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2006 19:18

Leão altera o esquema do Palmeiras para o jogo com a PP

Federação Paulista de Futebol

A má atuação diante do Rosário Central (o Palmeiras empatou sem gols, pela Libertadores) fez com que Leão repensasse o esquema palestrino. O treinador armou no último coletivo uma equipe mais ofensiva, com três atacantes. O esquema, porém, ainda não foi confirmado se será utilizado no confronto deste sábado diante da Ponte Preta, no Parque Antártica.

Para os palmeirenses que viram Gamarra treinando em separado dos colegas, uma boa notícia: o jogador estava fazendo fortalecimento muscular e deve participar do jogo, ao contrário de Douglas. O zagueiro foi substituído por Alceu no decorrer da partida contra os argentinos e ainda sente dores musculares. Uma boa oportunidade para a entrada de Thiago Gomes. O zagueiro agradou Leão quando o treinador resolveu reeditar o esquema 3-5-2. Thiago foi um dos três zagueiros e deu mais segurança à defesa, que sofreu apenas um gol na partida contra a Portuguesa.

Como não está escrito na Libertadores, o jogador não participou do jogo contra o Rosário. Neste sábado, porém, deve aparecer entre os titulares. "Tenho consciência do que é estar em um clube como o Palmeiras", explicou o zagueiro, oriundo do Palmeiras B. "Vivo a expectativa de jogar, mas quem irá decidir é o Leão. Se entrar, vou dar o melhor de mim, pois sei que o professor também está tentando fazer o melhor para a equipe", complementou.

No ataque, Enílton e Washington foram os titulares, com Edmundo vindo de trás. Cláudio, atacante de 16 anos que foi o destaque na derrota para o América há duas rodadas, comentou a importância de vencer a Ponte Preta e não se distanciar ainda mais do topo da tabela. "Vamos respeitar a Ponte, mas temos que vencer. O placar não importa, se for 'meio' a zero já está bom", disse o garoto.

Ponte arma "ferrolho" para segurar adversário

O duelo contra o Palmeiras será mais uma partida que o treinador Oswaldo Alvarez vai armar a equipe priorizando a marcação. Vadão vai escalar três volantes e deixar apenas Elson na marcação. A dúvida do treinador é quem será o cabeça-de-área, pois Dionísio e Da Silva estão na briga.

Na zaga, Preto entra na vaga de Rafael Santos, com dores na virilha. Decisivo no empate contra o América, Adauto vive a expectativa de começar entre os titulares contra os palestrinos. O atacante, que estreou no segundo tempo contra os americanos e anotou, aos 40 minutos, o gol de empate da Ponte, treinou entre os titulares no coletivo comandado por Vadão. O treinador considera fundamental os três pontos contra o Palmeiras. "Será o diferencial na própria tabela que tem o nono colocado com os mesmos 18 pontos da Ponte Preta, e a zona de rebaixamento fica a apenas dois pontos desse número".

A Ponte vai lutar contra um retrospecto desfavorável. Em partidas válidas pelo Paulistão, no Parque Antártica a Macaca venceu apenas duas partidas.



Autoria: Heitor Augusto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)