Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2006 07:02

Leão: "Agora todo jogo é decisão"

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians

Depois da eliminação do Corinthians da Copa Sul-Americana para a equipe argentina do Lanús, o comandante do alvinegro, Émerson Leão concedeu entrevista coletiva em Buenos Aires. Leão comentou o desentendimento que teve com o meia Carlos Alberto. “Não tem nada para esconder, houve o acontecimento e vamos tomar uma atitude em relação a ele. A decisão que eu tomar vocês vão saber quando eu anunciar.”

Em relação ao erro do volante Magrão, que culminou no quarto gol do Lanús-ARG, o técnico afirmou: “Eu acho que o Magrão não deve ficar marcado. Ele foi fazer uma jogada e acabou errando, tentou ganhar de cabeça e errou. Foram dois erros em seqüência, uma infelicidade”.

Leão continuou defendendo o jogador. “Quero deixar bem claro para a torcida. Temos que entender que apesar do erro, o Magrão, pode ter certeza, compensa durante o jogo com seu desempenho, e muito.”

A respeito da situação do time agora, Leão foi claro. “Nós trabalhamos no máximo do profissionalismo e empenho. Temos 10 jogos e agora é a hora de ter todo mundo ao nosso lado. Está na hora de nos juntarmos porque agora todo jogo é decisão e a primeira será domingo, no Maracanã.”

Em relação à partida na Argentina, o treinador acredita que o Corinthians poderia ter vencido. “Não gostaria de ter perdido e acho que tínhamos a condições de ganhar. Fizemos um segundo tempo muito melhor, mas muito melhor mesmo. O Nadson e o Eduardo saíram sentido dores, apesar disso fizemos um segundo tempo para termos melhor sorte. Agora, mais do que nunca, teremos que representar o Corinthians com dignidade.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)