Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2006 07:02

Leão: "Agora todo jogo é decisão"

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians

Depois da eliminação do Corinthians da Copa Sul-Americana para a equipe argentina do Lanús, o comandante do alvinegro, Émerson Leão concedeu entrevista coletiva em Buenos Aires. Leão comentou o desentendimento que teve com o meia Carlos Alberto. “Não tem nada para esconder, houve o acontecimento e vamos tomar uma atitude em relação a ele. A decisão que eu tomar vocês vão saber quando eu anunciar.”

Em relação ao erro do volante Magrão, que culminou no quarto gol do Lanús-ARG, o técnico afirmou: “Eu acho que o Magrão não deve ficar marcado. Ele foi fazer uma jogada e acabou errando, tentou ganhar de cabeça e errou. Foram dois erros em seqüência, uma infelicidade”.

Leão continuou defendendo o jogador. “Quero deixar bem claro para a torcida. Temos que entender que apesar do erro, o Magrão, pode ter certeza, compensa durante o jogo com seu desempenho, e muito.”

A respeito da situação do time agora, Leão foi claro. “Nós trabalhamos no máximo do profissionalismo e empenho. Temos 10 jogos e agora é a hora de ter todo mundo ao nosso lado. Está na hora de nos juntarmos porque agora todo jogo é decisão e a primeira será domingo, no Maracanã.”

Em relação à partida na Argentina, o treinador acredita que o Corinthians poderia ter vencido. “Não gostaria de ter perdido e acho que tínhamos a condições de ganhar. Fizemos um segundo tempo muito melhor, mas muito melhor mesmo. O Nadson e o Eduardo saíram sentido dores, apesar disso fizemos um segundo tempo para termos melhor sorte. Agora, mais do que nunca, teremos que representar o Corinthians com dignidade.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)