Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão: "Agora todo jogo é decisão"

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians - 12 de outubro de 2006 - 07:02

Depois da eliminação do Corinthians da Copa Sul-Americana para a equipe argentina do Lanús, o comandante do alvinegro, Émerson Leão concedeu entrevista coletiva em Buenos Aires. Leão comentou o desentendimento que teve com o meia Carlos Alberto. “Não tem nada para esconder, houve o acontecimento e vamos tomar uma atitude em relação a ele. A decisão que eu tomar vocês vão saber quando eu anunciar.”

Em relação ao erro do volante Magrão, que culminou no quarto gol do Lanús-ARG, o técnico afirmou: “Eu acho que o Magrão não deve ficar marcado. Ele foi fazer uma jogada e acabou errando, tentou ganhar de cabeça e errou. Foram dois erros em seqüência, uma infelicidade”.

Leão continuou defendendo o jogador. “Quero deixar bem claro para a torcida. Temos que entender que apesar do erro, o Magrão, pode ter certeza, compensa durante o jogo com seu desempenho, e muito.”

A respeito da situação do time agora, Leão foi claro. “Nós trabalhamos no máximo do profissionalismo e empenho. Temos 10 jogos e agora é a hora de ter todo mundo ao nosso lado. Está na hora de nos juntarmos porque agora todo jogo é decisão e a primeira será domingo, no Maracanã.”

Em relação à partida na Argentina, o treinador acredita que o Corinthians poderia ter vencido. “Não gostaria de ter perdido e acho que tínhamos a condições de ganhar. Fizemos um segundo tempo muito melhor, mas muito melhor mesmo. O Nadson e o Eduardo saíram sentido dores, apesar disso fizemos um segundo tempo para termos melhor sorte. Agora, mais do que nunca, teremos que representar o Corinthians com dignidade.”

SIGA-NOS NO Google News