Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão adia definição da equipe do Corinthians

Corinthians - 08 de novembro de 2006 - 08:08

O Corinthians realizou na tarde de ontem o último treino preparatório para a partida de amanhã à noite, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. Em franca recuperação no Brasileirão 2006, o Timão buscará emplacar amanhã uma seqüência de cinco vitórias consecutivas.

O treino de hoje foi realizado no CT da Graciosa, local de treinamento da equipe do Coritiba. Como de costume, o técnico Leão deu atenção especial às finalizações e também treinou situações de ataque contra defesa. Durante o treinamento, o meia Rosinei sentiu uma indisposição e deixou o campo, mas não preocupa para amanhã e deve ser escalado por Leão.

Com vários jogadores no departamento médico – Roger, Amoroso, Coelho, Ramon e Nadson nem viajaram para Curitiba – e Magrão e Marcelo Mattos suspensos, Leão terá que fazer várias mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Santa Cruz no último domingo. Até mesmo por isso o treinador corinthiano preferiu não definir a equipe que começará jogando amanhã. “Irei analisar melhor todas as opções que tenho e só vou definir o time amanhã”, declarou Leão após o treino.

SIGA-NOS NO Google News