Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/08/2004 09:03

Leandro: "Vim aqui para uma guerra"

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Se a medalha de bronze surpreendeu aqueles que levaram em conta apenas a pouca experiência internacional de Leandro Guilheiro, para o judoca, o sonho que se tornou realidade era mais do que possível, como comprovou no Centro Olímpico, em Ano Liossa. Por isso, o brasileiro passou toda a semana concentrado, com a cabeça voltada apenas para os combates que teria pela frente. "Vim aqui para uma guerra. Por isso, não participei da cerimônia de abertura dos Jogos, embora reconheça que a competição represente a união entre os povos", comentou Leandro na entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, dia 17, pela manhã, na Casa Brasil.

Desde que a equipe brasileira ocupou a Vila Olímpica, Leandro procurou sempre permanecer em seu quarto, concentrado. "O pessoal da equipe até brincava comigo que eu me isolava, ficava sozinho no quarto. Mas, embora o relacionamento do grupo seja ótimo e a gente forme uma equipe, preferi ficar um pouco sozinho. Afinal, o judô é um esporte individual", declarou.

Leandro só pensa agora em se recuperar das pequenas contusões que não pôde cuidar devido à preparação para os Jogos: uma fratura no osso escafóide da mão esquerda e uma lesão no quadril. Por isso, pretende parar por um ou dois meses para tratar desses problemas. Depois, vai iniciar a preparação para o Campeonato Mundial do ano que vem, já com vista aos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e os Jogos Olímpicos de Pequim-2008

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)