Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2004 09:03

Leandro: "Vim aqui para uma guerra"

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Se a medalha de bronze surpreendeu aqueles que levaram em conta apenas a pouca experiência internacional de Leandro Guilheiro, para o judoca, o sonho que se tornou realidade era mais do que possível, como comprovou no Centro Olímpico, em Ano Liossa. Por isso, o brasileiro passou toda a semana concentrado, com a cabeça voltada apenas para os combates que teria pela frente. "Vim aqui para uma guerra. Por isso, não participei da cerimônia de abertura dos Jogos, embora reconheça que a competição represente a união entre os povos", comentou Leandro na entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, dia 17, pela manhã, na Casa Brasil.

Desde que a equipe brasileira ocupou a Vila Olímpica, Leandro procurou sempre permanecer em seu quarto, concentrado. "O pessoal da equipe até brincava comigo que eu me isolava, ficava sozinho no quarto. Mas, embora o relacionamento do grupo seja ótimo e a gente forme uma equipe, preferi ficar um pouco sozinho. Afinal, o judô é um esporte individual", declarou.

Leandro só pensa agora em se recuperar das pequenas contusões que não pôde cuidar devido à preparação para os Jogos: uma fratura no osso escafóide da mão esquerda e uma lesão no quadril. Por isso, pretende parar por um ou dois meses para tratar desses problemas. Depois, vai iniciar a preparação para o Campeonato Mundial do ano que vem, já com vista aos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e os Jogos Olímpicos de Pequim-2008

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)