Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leandro quer manter fase fora

Palmeiras - 12 de agosto de 2007 - 13:03

Leandro conhece bem o Mineirão, palco do jogo contra o Atlético-MG, em partida válida pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do ex-clube, o Cruzeiro, o atleta conquistou títulos no estádio e fez vários confrontos contra o adversário. Agora, o lateral espera que o Palmeiras mantenha o bom retrospecto jogando fora de casa (é o segundo melhor time neste quesito no Campeonato Brasileiro).

"Realmente esperamos manter a boa performance jogando fora de casa. Esse é nosso objetivo", afirmou Leandro, que era dúvida para a partida deste domingo após sofrer uma contusão no joelho esquerdo na partida contra o Internacional, no Palestra Itália.

Leandro não sabe se será escalado como titular pelo técnico Caio Jr., mas prevê um duelo complicado contra o Atlético-MG. "Eles jogam muito com o apoio da torcida. Por isso, o Palmeiras tem que se impor em campo e não deixar eles se empolgarem. Temos que tirar proveito das dimensões do campo e explorar bem os contra-ataques", disse Leandro.




SIGA-NOS NO Google News