Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2014 05:01

Leandro Medeiros busca bicampeonato no bareback do Barretos International Rodeo

Site Os Independentes

O competidor Leandro Medeiros, montado Seleboy, conquistou a melhor nota no Bareback, na noite de sexta-feira (29/08), com 75 pontos. Ele é o atual campeão da modalidade no Barretos International Rodeo e busca o bicampeonato na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Os dois melhores colocados, em seguida, Tiago Alcantra, que montou Fantasia, e Marcos Nunes , que montou Little Pistol, receberam nota 73.

Na disputa da sela americana, o estilo de montaria em cavalos mais antigos do rodeio norte-americano, quem levou a melhor foi José Antônio Fazion, de Pirajuí (SP), que conquistou 77 pontos.

O segundo lugar ficou com Vilson Martins de Araujo, de Erculândia (PR), com 73 pontos, seguido por Ronaldo Francisco dos Santos, de Boituva (SP), com 70 pontos.

Já no Cutiano, estilo de montaria tipicamente brasileiro, as disputas foram acirradas. O melhor da noite foi Marlom Vinicius Barbosa, que montou Sem Agrado, e conquistou 86,75 pontos.

A exemplo da sela americana, o segundo e terceiro lugar ficou empatado com a mesma pontuação, 84,75 pontos, que foram conquistadas por Luís Antônio do Nascimento, que montou Comentário, e Adriano Aparecido Batista Parreira, montando o animal Corumba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)