Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leandro Medeiros busca bicampeonato no bareback do Barretos International Rodeo

Site Os Independentes - 30 de agosto de 2014 - 05:01

O competidor Leandro Medeiros, montado Seleboy, conquistou a melhor nota no Bareback, na noite de sexta-feira (29/08), com 75 pontos. Ele é o atual campeão da modalidade no Barretos International Rodeo e busca o bicampeonato na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Os dois melhores colocados, em seguida, Tiago Alcantra, que montou Fantasia, e Marcos Nunes , que montou Little Pistol, receberam nota 73.

Na disputa da sela americana, o estilo de montaria em cavalos mais antigos do rodeio norte-americano, quem levou a melhor foi José Antônio Fazion, de Pirajuí (SP), que conquistou 77 pontos.

O segundo lugar ficou com Vilson Martins de Araujo, de Erculândia (PR), com 73 pontos, seguido por Ronaldo Francisco dos Santos, de Boituva (SP), com 70 pontos.

Já no Cutiano, estilo de montaria tipicamente brasileiro, as disputas foram acirradas. O melhor da noite foi Marlom Vinicius Barbosa, que montou Sem Agrado, e conquistou 86,75 pontos.

A exemplo da sela americana, o segundo e terceiro lugar ficou empatado com a mesma pontuação, 84,75 pontos, que foram conquistadas por Luís Antônio do Nascimento, que montou Comentário, e Adriano Aparecido Batista Parreira, montando o animal Corumba.

SIGA-NOS NO Google News