Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2007 04:51

Leandro fala sobre a sua contratação pelo Palmeiras

Palmeiras

O lateral-esquerdo Leandro foi apresentado pelo Palmeiras no início da semana. O atleta de 27 anos veio do Cruzeiro, por empréstimo de um ano. Os direitos do jogador estão 75% nas mãos do Porto e 25% nas do time mineiro.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Alviverde, Leandro disse estar muito feliz de defender o Palmeiras. O lateral quer trabalhar muito para conquistar títulos. Suas primeiras palavras encheram de orgulho a nação palmeirense.

“É um prazer estar vestindo este manto sagrado aqui”, enalteceu o novo lateral do Verdão.

Na década de 90, bons jogadores palmeirenses ocuparam a posição de Leandro, como é o caso do pentacampeão Roberto Carlos. “São excelentes jogadores que passaram por aqui, fizeram história, conquistaram títulos. Este também é meu objetivo. Conquistar títulos com essa camisa. Para isso, tenho que estar com pensamento positivo, juntamente com o grupo”, comentou Leandro.

Muita gente da imprensa coloca outros times como favoritos da temporada 2007. Leandro não concorda com isso. “Passei pelo Cruzeiro em 2003 e ninguém dava o time como campeão. A única estrela do time era o Alex e provamos dentro de campo. Com certeza, o Palmeiras está agindo da mesma maneira. E também vamos provar dentro de campo nosso valor”, comparou.

O novo contratado não está em condição física de jogar a primeira partida do Campeonato Paulista. Ele disse que vai treinar muito e se empenhar para entrar em forma o mais rápido possível. “Meus companheiros estão com uma semana na frente. Estou começando a treinar agora. Então, não tenho condições de estrear no primeiro jogo”, disse Leandro.

“Foi falado aí que eu não queria vir para o Palmeiras. Isso é mentira. Estou feliz de estar aqui. É mais um desafio na minha carreira e, com certeza, vou ter sucesso”, falou o lateral sobre os rumores de que não estaria satisfeito com a transferência.

“Independente do esquema, todos têm que se adaptar ao estilo do professor, o mais rápido possível. Pode ser no 3-5-2 ou 4-4-2”, analisou Leandro sobre a escolha do esquema tático. Seja qual for utilizar, eu estou pronto para ajudar”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)