Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leandro fala sobre a sua contratação pelo Palmeiras

Palmeiras - 13 de janeiro de 2007 - 04:51

O lateral-esquerdo Leandro foi apresentado pelo Palmeiras no início da semana. O atleta de 27 anos veio do Cruzeiro, por empréstimo de um ano. Os direitos do jogador estão 75% nas mãos do Porto e 25% nas do time mineiro.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Alviverde, Leandro disse estar muito feliz de defender o Palmeiras. O lateral quer trabalhar muito para conquistar títulos. Suas primeiras palavras encheram de orgulho a nação palmeirense.

“É um prazer estar vestindo este manto sagrado aqui”, enalteceu o novo lateral do Verdão.

Na década de 90, bons jogadores palmeirenses ocuparam a posição de Leandro, como é o caso do pentacampeão Roberto Carlos. “São excelentes jogadores que passaram por aqui, fizeram história, conquistaram títulos. Este também é meu objetivo. Conquistar títulos com essa camisa. Para isso, tenho que estar com pensamento positivo, juntamente com o grupo”, comentou Leandro.

Muita gente da imprensa coloca outros times como favoritos da temporada 2007. Leandro não concorda com isso. “Passei pelo Cruzeiro em 2003 e ninguém dava o time como campeão. A única estrela do time era o Alex e provamos dentro de campo. Com certeza, o Palmeiras está agindo da mesma maneira. E também vamos provar dentro de campo nosso valor”, comparou.

O novo contratado não está em condição física de jogar a primeira partida do Campeonato Paulista. Ele disse que vai treinar muito e se empenhar para entrar em forma o mais rápido possível. “Meus companheiros estão com uma semana na frente. Estou começando a treinar agora. Então, não tenho condições de estrear no primeiro jogo”, disse Leandro.

“Foi falado aí que eu não queria vir para o Palmeiras. Isso é mentira. Estou feliz de estar aqui. É mais um desafio na minha carreira e, com certeza, vou ter sucesso”, falou o lateral sobre os rumores de que não estaria satisfeito com a transferência.

“Independente do esquema, todos têm que se adaptar ao estilo do professor, o mais rápido possível. Pode ser no 3-5-2 ou 4-4-2”, analisou Leandro sobre a escolha do esquema tático. Seja qual for utilizar, eu estou pronto para ajudar”, completou.

SIGA-NOS NO Google News