Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leandro concede entrevista ao deixar o São Paulo

Felipe Espindola - 15 de janeiro de 2008 - 16:18

O atacante Leandro não é mais jogador do São Paulo. Após dois anos, 116 jogos e 16 gols, o jogador está se despedindo do clube.

Leandro irá defender o Verdy Tokyo, um dos principais times do futebol japonês, com quem assinou um contrato de três anos.

Nesta terça-feira pela manhã o jogador concedeu sua última entrevista coletiva antes do embarque para o Japão, que acontece no próximo dia 22.

O guerreiro são-paulino fez questão de agradecer a todos no clube, principalmente a torcida, com a qual criou grande identificação em seu período no clube.

São-paulino de coração, Leandro disse que está indo para o Japão para acertar os detalhes da chegada do time em dezembro, claramente torcendo para que o Tricolor conquiste a Libertadores da América e dispute o tetracampeonato mundial.

Abaixo os principais trechos da entrevista coletiva

Saída
"Um dia isso iria acontecer. É normal no futebol brasileiro e ainda mais no São Paulo, que é um clube cada vez mais valorizado."

Transferência
"Tudo pesou um pouquinho, mas o que definiu mesmo foi o acerto entre todas as partes. Foi bom para todos, por isso o negócio foi concretizado."

São Paulo
"Aqui é uma família. Tenho uma identidade muito grande com o clube."

Despedida
"Fico triste de deixar essas pessoas. Diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários. Mas saio daqui realizado, feliz, contente. Não consegui ganhar todos os títulos nem todos os jogos, mas tenham certeza de que sempre procurei dar meu máximo."

Mundial-08
"Estou indo na frente para esperar o São Paulo em dezembro. Vou preparar tudo, separar hospedagem, lugar pra treinar, deixar tudo pronto para o mundial."

Negociação
"Acertei tudo na sexta-feira, após uma semana de negociação. Anteriormente tive várias outras propostas, mas sempre recusei."

Torcida
"O que mais me marcou foi a identidade com o torcedor. O carinho que tiveram por mim durante todo esse tempo que defendi o clube, mesmo tendo atuado em um clube rival. Esse reconhecimento não tem dinheiro que pague."

Torcedor
"Vou aumentar a torcida do São Paulo no Japão."

Torcedor - parte 2

"Como são-paulino quero ver meu time sempre forte. E para isso é muito importante a permanência do Aloísio."

Pior momento
"Sem dúvida foi a perda da Libertadores na decisão, já que esse é um título que todo jogador quer conquistar e que a torcida tanto deseja."

Melhor momento
"Os melhores momentos ficam por conta dos títulos, das partidas, dos treinos, de tudo. E principalmente do apoio da torcida."

Lembrança
"Não quero que fique apenas a minha imagem em cima da trave, comemorando os títulos, mas também a minha luta em campo, a minha dedicação, o meu empenho em cada partida."

Obrigado
"Fui muito recebido quando cheguei aqui e estou sendo muito bem tratado na minha despedida."

Apoio
"Espero que o torcedor siga apoiando o clube, confiando no time e que a torcida já mostre sua cara na primeira partida, enchendo o Morumbi."

Nova etapa
"Estou com pensamento de realizar no Verdy Tokyo o mesmo trabalho que fiz em
todos os clubes que passei. Trabalhar, dar o máximo, conquistar os torcedores, os companheiros e viver com tranqüilidade."

Nova etapa - parte 2
"Minha família conta muito. Vou ter mais tranqüilidade, poderei dar mais atenção para eles. É uma nova etapa na minha vida."

Verdy Tokyo
"Time grande, um dos maiores do Japão. Nunca estive lá, mas ouvi muitos elogios sobre o Japão e sobre o Verdy."

SIGA-NOS NO Google News