Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2008 16:18

Leandro concede entrevista ao deixar o São Paulo

Felipe Espindola

O atacante Leandro não é mais jogador do São Paulo. Após dois anos, 116 jogos e 16 gols, o jogador está se despedindo do clube.

Leandro irá defender o Verdy Tokyo, um dos principais times do futebol japonês, com quem assinou um contrato de três anos.

Nesta terça-feira pela manhã o jogador concedeu sua última entrevista coletiva antes do embarque para o Japão, que acontece no próximo dia 22.

O guerreiro são-paulino fez questão de agradecer a todos no clube, principalmente a torcida, com a qual criou grande identificação em seu período no clube.

São-paulino de coração, Leandro disse que está indo para o Japão para acertar os detalhes da chegada do time em dezembro, claramente torcendo para que o Tricolor conquiste a Libertadores da América e dispute o tetracampeonato mundial.

Abaixo os principais trechos da entrevista coletiva

Saída
"Um dia isso iria acontecer. É normal no futebol brasileiro e ainda mais no São Paulo, que é um clube cada vez mais valorizado."

Transferência
"Tudo pesou um pouquinho, mas o que definiu mesmo foi o acerto entre todas as partes. Foi bom para todos, por isso o negócio foi concretizado."

São Paulo
"Aqui é uma família. Tenho uma identidade muito grande com o clube."

Despedida
"Fico triste de deixar essas pessoas. Diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários. Mas saio daqui realizado, feliz, contente. Não consegui ganhar todos os títulos nem todos os jogos, mas tenham certeza de que sempre procurei dar meu máximo."

Mundial-08
"Estou indo na frente para esperar o São Paulo em dezembro. Vou preparar tudo, separar hospedagem, lugar pra treinar, deixar tudo pronto para o mundial."

Negociação
"Acertei tudo na sexta-feira, após uma semana de negociação. Anteriormente tive várias outras propostas, mas sempre recusei."

Torcida
"O que mais me marcou foi a identidade com o torcedor. O carinho que tiveram por mim durante todo esse tempo que defendi o clube, mesmo tendo atuado em um clube rival. Esse reconhecimento não tem dinheiro que pague."

Torcedor
"Vou aumentar a torcida do São Paulo no Japão."

Torcedor - parte 2

"Como são-paulino quero ver meu time sempre forte. E para isso é muito importante a permanência do Aloísio."

Pior momento
"Sem dúvida foi a perda da Libertadores na decisão, já que esse é um título que todo jogador quer conquistar e que a torcida tanto deseja."

Melhor momento
"Os melhores momentos ficam por conta dos títulos, das partidas, dos treinos, de tudo. E principalmente do apoio da torcida."

Lembrança
"Não quero que fique apenas a minha imagem em cima da trave, comemorando os títulos, mas também a minha luta em campo, a minha dedicação, o meu empenho em cada partida."

Obrigado
"Fui muito recebido quando cheguei aqui e estou sendo muito bem tratado na minha despedida."

Apoio
"Espero que o torcedor siga apoiando o clube, confiando no time e que a torcida já mostre sua cara na primeira partida, enchendo o Morumbi."

Nova etapa
"Estou com pensamento de realizar no Verdy Tokyo o mesmo trabalho que fiz em
todos os clubes que passei. Trabalhar, dar o máximo, conquistar os torcedores, os companheiros e viver com tranqüilidade."

Nova etapa - parte 2
"Minha família conta muito. Vou ter mais tranqüilidade, poderei dar mais atenção para eles. É uma nova etapa na minha vida."

Verdy Tokyo
"Time grande, um dos maiores do Japão. Nunca estive lá, mas ouvi muitos elogios sobre o Japão e sobre o Verdy."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)