Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leandro aparece como grande opção para o São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 14 de fevereiro de 2006 - 09:09

O atacante Leandro aparece como excelente opção no ataque do São Paulo e promete trazer problemas para o técnico Muricy Ramalho escalar a equipe.

Contra o Portuguesa Santista, Leandro teve pela primeira vez uma boa oportunidade para jogar, já que contra o Palmeiras e Portuguesa, ele entrou somente no finalzinho da partida.

Já na Vila Belmiro sua entrada foi crucial. É verdade que o jogo estava praticamente definido, mas Leandro mudou a característica da equipe com seus dribles e jogadas curtas. Mostra-se como uma excelente opção no ataque tricolor.

"Não é de hoje que conheço o Leandro e sei o quanto ele nos ajudará. Ele é um guerreiro e pode fazer várias funções em campo", disse o técnico que completa. "Ele sabe que seu momento vai chegar e isso é muito importante".

Mesmo entrando no decorrer do segundo tempo, Leandro fez várias jogadas, especialmente pelas pontas. Deu um excelente passe de calcanhar para Richarlyson fechar o placar e ainda escorou de cabeça na trave um cruzamento de Souza. O jogador está feliz e aguarda novas chances.

"É sempre mais fácil entrar num grupo vencedor como o do São Paulo. Mas mesmo que fosse o contrário, eu não fugiria da responsabilidade. Sei que tenho minha importância para o time e vou fazer de tudo para continuar tendo boas atuações e sair de campo com novas vitórias", afirma o camisa 12.


SIGA-NOS NO Google News