Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/06/2005 07:47

LDO conta com aumento na arrecadação de ICMS

Inara Silva / Campo Grande News

O orçamento previsto para o Mato Grosso do Sul em 2006 será de R$ 5,081 bilhões, 25% maior que o deste ano. A elevação da previsão orçamentária para o ano que vem, segundo o vice-governador Egon Krakhecke (PT), provém, principalmente, da expectativa de aumento na arrecadação de ICMS. Em entrevista ao Bom Dia MS, da TV Morena, o vice-governador afirmou que é surpreendente que a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) projete elevação no orçamento em meio à crise que tem enfrentado o setor agropecuário do Estado. No entanto, Egon explicou que a economia de Mato Grosso do Sul está mais diversificada e também mais protegida.
A estimativa de aumento na arrecadação permanece mesmo diante da crise na Bolívia e das ameaças aos contratos com o Brasil sobre o gás natural boliviano. Segundo o vice-governador, espera-se que os contratos firmados com a Bolívia sejam respeitados.
A prioridade para o ano que vem, conforme Egon, será a conclusão de obras iniciadas. Como é o último ano de administração do governador Zeca do PT, a meta é deixar as contas em dia, de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)