Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2005 07:47

LDO conta com aumento na arrecadação de ICMS

Inara Silva / Campo Grande News

O orçamento previsto para o Mato Grosso do Sul em 2006 será de R$ 5,081 bilhões, 25% maior que o deste ano. A elevação da previsão orçamentária para o ano que vem, segundo o vice-governador Egon Krakhecke (PT), provém, principalmente, da expectativa de aumento na arrecadação de ICMS. Em entrevista ao Bom Dia MS, da TV Morena, o vice-governador afirmou que é surpreendente que a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) projete elevação no orçamento em meio à crise que tem enfrentado o setor agropecuário do Estado. No entanto, Egon explicou que a economia de Mato Grosso do Sul está mais diversificada e também mais protegida.
A estimativa de aumento na arrecadação permanece mesmo diante da crise na Bolívia e das ameaças aos contratos com o Brasil sobre o gás natural boliviano. Segundo o vice-governador, espera-se que os contratos firmados com a Bolívia sejam respeitados.
A prioridade para o ano que vem, conforme Egon, será a conclusão de obras iniciadas. Como é o último ano de administração do governador Zeca do PT, a meta é deixar as contas em dia, de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)